Kerkythea

Mesclar Cenas

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    1641 Views Posts

Participante

Ola Pessoal! Vocês sabem se tem como enviar outra sena do Sketchup para um arquivo já modelado no kerkythea?
      Ex: Enviei umas cenas e configurei o material, agora resolvi fazer outra, para não ter que configurar tudo de novo….Tem como?

Participante

File -> Merge

Participante

Eu ja usei merge para componentes, mas para sena toda como faz? ja tentei uma vez e nao deu certo.
      Obrigada pela atenção!

Participante

É o mesmo procedimento.

Participante

Eu consegui, mas duplicou tudo, materiais, luzes e cenas….tem algum tutorial que ensine um pouco das configurações do merge? Porque na tentativa e erro esta difícil heim!
      Obrigada!

Participante

Lia,

Na tela do merge, você tem opções para configurar o que quer fazer com os modelos, as luzes, as cameras (ou cenas, que é o seu caso), as configurações globais e as configurações do motor de rener.

Para cada um destes itens você tem as opções:

– Keep Current (manter o atual)
      – Replace with new (ou seja, substituir o atual pelo que está sendo mesclado)
      – Add new to current (vai adicionar o que está sendo mesclado ao atual. Se os nomes forem iguais, vai duplicar)
      – Name collision: keep (se tiver o mesmo nome, não vai mesclar. vai manter o atual)
      – Name collision: repalce (se tiver o mesmo nome, substitui o atual pelo novo: malha e material)
      – Name collision: replace mesh (se tiver o mesmo nome, substitui o atual pelo novo: somente a malha)
      – Name collision: replace material (se tiver o mesmo nome, substitui o atual pelo novo: somente o material)

Participante

Valeu!!! muito obrigada por compartilhar seu conhecimento, isso me ajudou demais ….
      Uma ótima semana!

Por favor, mesclar CENAS (cenário) e não senas.

Participante

Ja corrigi o tópico, obrigada!

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.