Kerkythea

Metropolis light Transport- MLT

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    485 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Tenho uma dúvida constante, no MLT opção(19), até qundo devo deixar render? , pois indica acima 1/10000, são muitos passes. Fiz uma render e demorou “pacas”, aproximadamente 1h. quando parei a renderização estava tuda granulada. O que fazer.

Taiana

Participante

Primeiro, para usar esse PC precisa no mínimo, de um Quad Core, para conseguir um bom resultado, eu fiz um experimento e descobri o seguinte fato:
      Meu notebook fez uma cena interna com cerca de 2min por pass..Porém renderizou até o 76 e continuou granulada.
      Meu ultimo render durou aproximadamente 45min, e teve 8 pass só no meu PC, ou seja, o pass não determina a quantidade de remoção de granulado.

Precisa de trabalho paciente em photoshop também.

Participante

A granulado é normal, so deixar o render no max que vc aguentar esperar e depois ir no photoshop pra tirar o granulado. Fica imperceptivel

Participante

Como tiro esse granulado no photoshop?

Participante

Usando o brush de desfoque, um trabalhinho em seleções para evitar danos ao projeto, ou usando plugin (Topaz Denoise)

Participante

Topaz Denoise é o trunfo para quem como eu não manja tanto de pós-produção.
      Esse é o site: http://www.topazlabs.com/denoise/
      Abraços e sucessos

Participante

Melhor comecar a treinar PS…tem muita utilidade.
      Antes de skp eu so mexia o PS…vai ser mais valia nos teus acabamentos.
      Saudacoes e sucessos

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.