Kerkythea

Meu 1° Render

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    912 Views Posts

Participante

Galera pode opinar a vontade, pois sei que com sugestões vou melhorar meus trabalhos…

Participante

Seja bem vindo Jr gostei da sua imagem principalmente o telhado
      A única coisa que eu mudaria era textura da grama para uma mais verde
      Muito bom seu trabalho parabéns .

Participante

Ficou bacana a modelagem cara, gostei mesmo, falta aperfeiçoar o render.
      no blog “kerkitea.blogspot.com” tem muitos tutoriais que seria interessante você aprender, principalmente em edições de materiais.

Abrass ^^

Participante

è isso ai cara muito bom pra começo… gostei msm segue as dicas da galera que a coisa anda… vlw brother

Participante

Uma casinha simples mas muito agradavel, gostei.
      a grama esta muito boa.
      parabéns.

Por favor complete seu cadastro.

Participante

Muito bacana teu render, a grama como o padao msm disse está muito boa mesmo… Melhore um pouquinho o acabamento das janelas com um reflexo e pesquise um pouco sobre mapas de bump que melhoram consideravelmente suas texturas!
      Parabens mesmo….

Abração

Participante

Galera muito obrigado pela dicas, caro Alexandre fiz a grama baseado num video que vi onde fala da tecnica do Mauricio Camargo, fiz certinho como estava la, agora tenho que mexer mais um pouco para derrepente dar uma escurecida.

Quanto o Blog Roni, posso dizer que é uma grande escola passar por la.

Caro padao as casinhas são simples mesmo, é um projeto de casas populares de uma construtora da região, onde elas são feitas toda de concreto. muito legal.

Savio vou aproveitar suas dicas sim, e vou dar uma estudada mapas de bump.

Mais uma vez quero agradecer a todos do fundo do coração, e com certeza vamos nos ver muito por aqui abraçosss

Participante

e aê jr.,beleza…cara pra seu 1º render tá muito bom..só me apegava mais as dicas dos nossos amigos aqui e bola pra frente,no mais..eu gostei muito..ah,o modelo da casa tbem ficou mto bom,tu tá no caminho..abraço.

Participante

Gostei bastante, esta muito bom pra ser o 1º…. tenta por uma textura com bump na parede… t+

Participante

Ola Galera, dei uma pesquisada sobre bump, mas não achei nada de concreto a respeito, sera que alguem ai tem algum tuto ou link onde posso garimpar a respeito Obrigado

Participante

Procura direito que vc acha sim, tanto aqui no fórum como fora dele, não mexo mais no KT, esqueci tudo, senão poderia te explicar. Em ultimo caso vai testando de tudo que uma hora vc consegue.

Participante

Jr de uma olhada neste link

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.