Bem pessoal, olá para todos, esta ainda é minha primeira semana aqui no fórum, pra quem ainda não me conhece me chamo Guilherme Honório e sou aluno do Mauricio. Concluí o curso dele esta semana e agora estou disposto a estudar para aperfeiçoar meus conhecimentos. Decidi então criar uma casa 100% detalhada tanto na parte interna quanto na parte externa para que eu possa estudar todos os ambientes de render possível.
A parte externa ja está quase pronta, e como o arquivo é gigante, renderizei uma imagem com apenas 2 ou 3 materias configurados no render, so pra testar quanto ia demorar pra exportar pro Kt, portanto, não liguei pra renderizar a cena, foi so um teste.
Será com este modelo que vou fazer meus renders e postar aqui para que voces possam avaliar. Logo vou postar esta cena totalmente configurada e com mais alguns detalhes, para que voces possam me avaliar
Parabéns por adquirir o curso do Mauricio! Vai aprender muito com ele e com a rapaziada aqui…..hehehe
Boa cena essa……só cuidado com excesso nos reflexos, e uma mexida tb nas sombras deixando mais suave um pouco iam ficar show!
A grama da direita não ficou legal……vc usou um formato diferente da que usou na da esquerda?
O carro tb achei que ficou muito colado na parede…..puxar ele um pouco mais pra trás vai deixa mais a mostra a fachada.
Parabéns pela modelagem e sucesso!!!
kkk, vlw pelas observações, mas esse render não foi algo sério, eu so coloquei pra ver quanto tempo ia demorar pra exportar pro KT e quanto tempo as renderizações de teste demorariam. É so o rascunho de uma cena
Uoll, é um prazer receber sua atenção Roni, venho acompanhando seus render a meses, mesmo sem ser membro do forum. Vc possui uns dos renders mais lokos que ja vi. Vlw