Kerkythea

Meu 2º render

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    917 Views Posts

Participante

Bem pessoal, olá para todos, esta ainda é minha primeira semana aqui no fórum, pra quem ainda não me conhece me chamo Guilherme Honório e sou aluno do Mauricio. Concluí o curso dele esta semana e agora estou disposto a estudar para aperfeiçoar meus conhecimentos. Decidi então criar uma casa 100% detalhada tanto na parte interna quanto na parte externa para que eu possa estudar todos os ambientes de render possível.

A parte externa ja está quase pronta, e como o arquivo é gigante, renderizei uma imagem com apenas 2 ou 3 materias configurados no render, so pra testar quanto ia demorar pra exportar pro Kt, portanto, não liguei pra renderizar a cena, foi so um teste.

Será com este modelo que vou fazer meus renders e postar aqui para que voces possam avaliar. Logo vou postar esta cena totalmente configurada e com mais alguns detalhes, para que voces possam me avaliar

Participante

Olá Guilheme !

Parabéns por adquirir o curso do Mauricio! Vai aprender muito com ele e com a rapaziada aqui…..hehehe

Boa cena essa……só cuidado com excesso nos reflexos, e uma mexida tb nas sombras deixando mais suave um pouco iam ficar show!
      A grama da direita não ficou legal……vc usou um formato diferente da que usou na da esquerda?
      O carro tb achei que ficou muito colado na parede…..puxar ele um pouco mais pra trás vai deixa mais a mostra a fachada.
      Parabéns pela modelagem e sucesso!!!

Participante

kkk, vlw pelas observações, mas esse render não foi algo sério, eu so coloquei pra ver quanto tempo ia demorar pra exportar pro KT e quanto tempo as renderizações de teste demorariam. É so o rascunho de uma cena

Participante

New KT USER!

Primeiramente parabéns por ter escolhido o kerkythea!

E com um próspero futuro, espero que compartilhe muitos mais conosco..
      Abraços!

Participante

Uoll, é um prazer receber sua atenção Roni, venho acompanhando seus render a meses, mesmo sem ser membro do forum. Vc possui uns dos renders mais lokos que ja vi. Vlw

Participante

Gostei muito cara atente só ao que o Endrigo falou
      Parabens e Sucesso

Participante

É isso ae cara..Seja bem vindo ao grupo!

Atente aí para o q os colegas falaram e como vc começou agora..ja da pra saber q vem bastante coisa boa por aí dos seus estudos.

Grande Abraço.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.