Kerkythea

Meu 3º render pessoal

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    1074 Views Posts

Participante

Olá companheiros do fórum, depois de ficar o final de semana todo estudando esta cena, acho que o render ficou legal. Como eu ja disse, essa casa é uma criação minha que fiz com objetivo de estudar vários ambientes de render. Segue ai então a terceira cena finalizada depois do curso do Maurício para que voces possam avaliar avontade. Dicas e críticas construtivas são bem vindas.

Logo posto mais galera

Participante

Cara, você tem muito futuro, sinceramente!
      Faça um muro na frente, para a esquerda para simular um terreno e para esconder imperfeições do background, diminua um pouco o reflexo do carro, e o polimento também, acerte o faról traseiro dele e tire o lens flare do vidro, seu render está ficando show de bola!

Parabéns!

Participante

Tá ficando muito bom rapaiz!
      Realmente o reflexo do carro ficou em excesso, e as observações feitas pelo Roni são pertinentes. Observa isso ai que vai longe!
      Parabéns e abração!

Participante

Uma pós lixo minha ;D

Participante

Opa Roni, fico legal vey, eu tava com tanta pressa de postar o render que economizei na pós,ausauhs

Participante

Ficou legal essa sua pós Roni – parabéns!!!
      E parabéns Guilherme pela cena – keep walking!!!

Participante

Poise é pessoal, depois da ajudinha de voces e umas dicas do Roni, fiz uma segunda pós para avaliação agora com background que casou melhor com a cena. Adicionei tbm AO (ambient oclusion). Ta ai tbm uma foto do skt puro

Participante

Muito bom cara…vc evolui muito em pouco tempo…parabéns…só algumas críticas em relação à arquitetura da residência que n me agradou muito, mas entendo que é só estudo, então está valendo…
      O bg está melhor mesmo nessa última cena…outra coisa que notei foi a grama, está legal, porém muito verde…ficou meio irreal a cor…
      no mais, parabéns e na espera de novas cenas!
      Abraços!

Participante

Uma grande evolução na cena, parabéns!
      Só ainda achei o carro com efeito fake, de repente um carpaint ai daria um resultado legal. E cuidado tb onde simula pequenos reflexos….vc simulou um ponto na luminária da garagem, mas não bate sol ali…

Atente para as dicas dos feras e continue assim que vai longe!
      Abração!

Participante

Na verdade eu não renderizei a imagem dinovo pq essa ai demorou 5 horas ate o passe 30. Fiquei com dó de renderizar dinovo. Mas mudei a pós um pouco. Nax prox, tomo cuidado com o carro

Participante

Ta ai uma da vista de entrada, MTL pas 3, fiz uma pós horrivel so pra tirar o serrilhado. Me da uma luz pessoal, é melhor fazer uma grama com ou sem textura? Pq as texturas do su são muito feias

Participante

eu queria saber como foi posta essa grama no su.valeu!

Participante

Cara, esse é um plugin para o SU, chama make fur, é facil, so que pesa bastante o modelo…

Participante

vixe,eu ja tenho muito problema com peso de modelos….então esse só vai dar pra usar em coisas pequenas e leves…valeu pela dica.ah foi mal ão ter comentado antes.bacana a casa,e a imagem dessa pagina está linda!

Participante

Que nada, olha a do salão que postei agora pouco…

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.