Kerkythea

Meu primeiro render com modelagem própria (Critiquem)

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    864 Views Posts

Participante

Bom galera, estou estudando nessa cena faz algumas semanas e mesmo assim achei que não ficou tão boa quanto eu queria. Podem criticar mesmo, estou aprendendo ainda.
      E em breve serei mais um súdito do Maurício Camargo, comecei a pouco tempo no curso dele e já estou aprendendo muito.

Quanto ao render não gostei muito do meu abajur, da textura da cadeira e nem do tecido da cama, mas isso eu creio que vou aprendendo aos poucos.

Informações do Render:

Motor: 19 Metropolis Light Transport
      Tempo de Render: 3h45min

Outra coisa foi essa demora do render, acho que poderia ser mais rápido pois eu utilizei duas self luminances que agora aprendi que poderiam ter sido evitadas, como a do abajur e da lampada central.

Enfim, é isso, espero que gostem e critiquem assim eu posso estar aprendendo ainda mais com vcs!

Participante

Olá Renan, beleza?
      Bem, pra começar.. A falta de proporção está gritante.
      Então, vamos analisar antes a modelagem e projeto.

Repare no tamanho da cama e no tamanho do abajur.
      O abajur está gigante… Ou a cama está pequena.

Isso aqui perto da câmera é uma cadeira?
      Ficou meio confuso.
      Tem que posicionar a câmera de uma forma que evite essas confusões e valorize a cena.

Em relação ao render, você tem que estudar a setagem dos materiais, mas antes, e principalmente, estudar as proporções.
      O que pode te ajudar é ter um projeto 2D junto a você quando for modelar. Vai te dar noção do tamanho das coisas.
      Curti a miniatura do Assassins Creed OIEUAIHE
      Forte abraço!

Participante

Fmrenan, beleza?

Cara, gostei bastante do seu render! Especifique o renderizador que usou sempre, pois eu sei que se trata do Kerkythea porém nem todos podem saber, dessa forma você terá menos suporte!

Enfim, vamos as considerações: