Kerkythea

Meu primeiro Render (Sou novata)

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    527 Views Posts

Participante

Ola pessoal, gostei muito do fórum parabéns a todos.
      Como vi que todos se dispõem a ajudar resolvi mostrar meu primeiro render com o kt.
      Fiz um curso bem básico de Sketchup de duas semana e terminei na semana passada, este é praticamente meu primeiro projeto, ai vi um vídeo de como renderizar no Kerkythea 2008 bem básico alterando apenas no Specular e no Reflection e mandando renderizar .
      Vejam o resultado e por favor me ajudem a melhorar, queria colocar a foto real do local deste prédio, melhorar a iluminação entre outros…
      Fico no aguardo dos toques de vocês, muito obrigado.

Atenciosamente.
      Carol Castro

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn Ferreira Zanela – Moderador

Participante

Oi Carol tudo bem? Deixa eu te falar, para uma iniciante esse é o esperado, mas tem que melhorar mais. Se você olhar direito suas cenas irá ver que o carro amarelo está flutuando. Tudo bem que ele tem um desenho futurista, mas não pra tá voando! rsrsrs (brincadeira)

E assim mesmo, nóes vamos tendo essas percepções com o tempo. É só estudar, praticar e praticar.

Valeu

OBS: Favor se apresenta no lugar certo.

Participante

O que o Assis falou é verdade.
      Aconteceu comigo também, mal aprendi a modelar já quis renderizar. rsrsrs.
      É normal a empolgação, e com o tempo você vai se ater melhor nas modelagens e por fim vai estudar muito um renderizador.
      Uma dica muito valiosa para os iniciantes, é tirar suas duvidas com o professor Mauricio Camargo.
      Parabéns pela escolha do sketchup e kerkythea, em sua vida profissional.

Participante

Eu achei q ta até bomzinho, rsrs, como é o primeiro render! o meu foi pior! gostei dessa fachada, mas como o pessoal disse falta alguns detalhes… mas isso até eu tenho q me atendtr mais, hehehe, Bem vinda Carol!!

Participante

ola carol,tudo bom?
      olha como os nossos amigos ai falaram é o que sempre se espera quando iniçiamos e na euforia de ver as nossas modelagems renderizada passa despercebido alguns detalhes..mas tu tá engatinhando e no decorrer do teu esforço a galera aqui vai te ajudando..no mais,vc tá no caminho..mas é fundamental estudar e praticar..abração e até as proximas postagens.

Participante

Olá garota!
      a dica que eu deixo aqui é para reforçar essa modelagem que o render tenderá a melhorar…estuda um pouco mais de modelagem que você vai ver isso se refletindo na melhora do render!
      Abraços e sucesso!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.