Kerkythea

meu primeiro trabalho renderizado no Kerkythea

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    823 Views Posts

Participante

Galera, me chamo Dênis Pacheco, sou novo no Forum, e recentemente iniciei meus estudos no Kerkythea,segue uma imagem que fiz de salas comerciais, para um escritório,espero criticas construtivas e dicas,para que eu possa evoluir,abraços.

Participante

Participante

.
      Começou bem.

Participante

muito obrigado cara, eu estou com dificuldades para fazer minha imagem aparecer direto, sempre precisar desse link para redirecionar…

Participante

cara, cria uma conta no imageshack e lá vc copia o link que está dentro
      da caixa “link direto”, depois clica na caixinha com uma carinha
      ao lado de gerenciar imagem aqui do forum e pronto. A imagem
      ta ficando boa, só precisa configurar melhor os materiais.

Participante

Para começo esta ótimo, quanto colocar as imagens tem um tópico criado que mostra passo a passo no ingur .

Participante

Muito bom. Procure sempre usar bons blocos.Como disse o apocalipse, precisa melhorar o tratamento de materiais. Boa iluminação do ambiente.

Participante

Gostei muito da iluminacao…e” raro alguem comecar e acertar lofgo na iluminacao…
      Parabens e boa partida

Participante

OLá galera, primeiramente muito obrigado, vo procurar participar ativamente do fórum, pq vejo que aqui existe uma boa troca de experiências,em segundo lugar, vlw pelo toque Apocalipse, Alexandre e o restante da turma, e Windows, eu me matei com essa luz ai, mais acho que saiu legal tbm, irei postar mais imagens desse trabalho.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.