Kerkythea

Migrando do Autocad para Revit

• Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por aomarco.
Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    641 Views Posts

Participante

Olá pessoal esta e uma cena simples que foi gerada a partir do Revit apesar de relutar muito optei em abandonar o velho Autocad. Houve uma polemica na sala de aula em que orientado por colegas do fórum falei que dava para conciliar Revit , Sketchup e o Kerkythea evitando usar o render do próprio programa que não e bom, Claro que e uma cena muito simples mas foi só para defender nosso Kerkythea .
      Valeu pessoal fiquem com Deus.

Participante

Parabéns Alexandre pela modelagem em Revit. Sobre o Revit somente posso dizer que ele é sem dúvida o futuro, todos os grandes escritórios que conheço já praticamente abandonaram o Auto Cad. A tecnologia BIM está se tornando fundamental na elaboração de projetos, eu utilizo o Revit porque ele me dá todo o quantitativo de materiais da obra, sem contar que qualquer modificação em uma das plantas já altera todas as outras sem que seja necessário aquele processo demorado de correção.
      Ele despende mais tempo para aprender, porém vale a pena todo esforço, e parabéns por integrar da maneira que fez.

Abraços…

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.