Kerkythea

Minha "Evolução" no kt

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    358 Views Posts

Participante

E ae pessoal, tava dando uma olhada aq nos meus primeiros posts e axei meu primeiro “render” no kt (primeiro msm, só abertei render e esperei, kkkk)

olhem isso:
      agr a fachada do msm projeto
      mudo um pokinho né?? rsrs

segue outros renderes no kt, muito amador confesso..

1-
      2-

obs.: só sei mexer no kt, nd d pós!!

Bom ae esta o meu Pior e o meu “”Melhor render”, axo q deu uma melhoradinha…
      Esses trabalhos são de abril, de lá pra cá ñ fiz nd significativo pq tô sem tempo pra caprixa…
      Sei q falta muita coisa pra melhora… mas como ñ repasso nenhum valor pros clientes por enquanto ta bom… hehe
      E ae vcs acham q melhorei ou tenho q muda d profissão??/ kkkk

abraço

Participante

então gustavo, suas imagens estão melhorando, contunue se dedicando no KT, use blocos do max que suas composições de paisagismo seram bem melhor, dedique um pouco de tempo para pós, que com uma boa pos vc pode transforma a imagem.

dica: faça seu login no site “http://www.kerkythea.net/joomla/index.php” e participe do forum, é onde se encontra os mestres em KT, creio que vc vai aprender muito.

Participante

Olá Gustavo ! :DD
      Olha , sabe que pra mim uma coisa é certa e eu aprendi muito , o render apesar de ter q estudar pra entender tudo , o que faz a maaaaaaaaaaaior diferença é a modelagem !
      eu to fazendo umas imagens pra um cara e ele me passou as modelagens , ficou uma grande porcaria o render , não tem o q configurar a não ser as pareedes e as esquadrias .
      então a sua evolução do render vai caminhar junto com a modelagem .
      Além da modelagem e render , uma coisa q tbm melhora é a posição da camera , ela faz diferença .

Mas falando do seu render agora …
      1 – não gostei da vegetação , ela tá “dura” e algumas sem cor .
      2 – Sem configuração no asfalto?!
      3- acho q poderia jogar uns tons fortes junto com esse verde claro , ia ficar legal , tudo questão de gosto é claro !

mas tá indo bem , segue os estudos q você ficará craque ! :DD
      aa e post umas imagens maiores ! o/

Abraço colega ! ^^

Participante

Gustavo, beleza sua evolução, continue sempre.

Participante

Tu já tem um futuro certo Gustavo!
      Parabéns pela evolução!

Participante

E ai Gustavo!

Tu tem futuro rapaiz, basta se dedicar, ser aplicado e absorver as dicas que o pessoal vai te passando e até mesmo as que vc observa ao longo dos tópicos aqui.
      Continue estudando, e vai chegar longe – com certeza!

Abraço e sucesso!

Participante

E aew pessaol vlw pelos comentários de ajuda e incentivo!!
      Sei q tenho q me dedicar ainda mais a modelagem, é q vcs sabem como é a correria d escritório (haja paciencia)!!
      Na minha opnião, os meus piores problemas com render é o Asfalto e a vegetação como a Tabata comentou! (sem falar na grama)
      Pegando o exemplo da vegetação… se eu coloco no Skt o arquivo pesa muito dependendo da quantidade ai prefiro colocar aquelas em 2d msm (q acaba deixando a image dura, sem vida praticamente)

Bom aos poucos estou modelando a seguinte cena, é a msm da primeira imagem (só q do meu gosto, tirando qualquer opnião de cliente e engenheiro)! O problema é o tempo p fazer isso, muita coisa p fazer!!
      segue o clay da modelagem e o Skt puro>>

vou usar este tópico pra vcs acompanharem minha evolução!! aceito qualquer sujesto d cor e modelagem tb!! me ajudem ae!!! hehe

abração pra tds e obrigado pela Força!!

Participante

É assim msm cara…. só vai pra frente se meter a cara, estude bastante que vc chega lá. vlw

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.