Kerkythea

Modelagem de Equipamentos Industriais

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    352 Views Posts

Participante

Este desenho é de um equipamento de uma industria de papel chamado refinador. Fiz este trabalho para exercitar os conhecimentos que estou aprendendo no KT.
      Peço que me indique minhas falhas.
      (caso não aparecer a imagem me desculpem pois é minha primeira tentativa de enviar alguma imagem para o fórum.

Participante

Ola Valério.
      fiz a edição da sua imagem.
      Veja nossos tutoriais para a incersão de imagens no fórum.
      Troque a visiualaização de ISOmétrica para perspectiva.
      O técnico esta no ar, baixe a imagem um pouco.
      Aproxime mais do equipamento, afinal ele é o foco.
      O Motor para esta maquina é tão grande assim?
      Achei a cor do motor única, nunca vi nada igual.
      Independente de todos os comentários estas no bom caminho.
      beleza.

Participante

Obrigado pos suas observações eu irei auterar o desenho conforme recomendações. Quanto ao tamanho do motor ele é um motor de 400CV e com relação a sua cor concordo que pinturas metálicas não se aplicam a estes elementos.

Participante

Valério
      Demais o projecto, achei interessante essa apresentação, invulgar aqui no Fórum.
      A primeira coisa que me perguntei foi justamente porque que a câmara estava parecendo Projecção paralela. O Padão disse muito bem mude ela para Perspectiva.
      Embora não seje o foco de seu trabalho o Background não casa com a imagem, sua posição na cena (é só olhar nas janelas).
      Seja bem-vindo a comunidade KT.
      Abraços e sucessos

Participante

Eu por estar habituado com projeções paralelas pois trabalho a mais de 20 anos fazendo projetos mecânicos, nem me ative ao fato que uma exibição em perspectiva se aproxima mais da realidade. Sou agradecido pelas saudações de boas vindas ao Fórum.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.