Kerkythea

Modelagem no Su e Renderização no KT

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    409 Views Posts

Participante

Olá Pessoal Boa Noite,

Estou postando mais um trabalho modelado no SU e renderizado no KT. Após renderizado o mesmo foi levado ao Photoshop onde coloquei fundo, árvores, pessoas, e ainda fiz ums ajustes nas imagens, utilizando o que estou aprendendo no excelente curso do Maurício.

Gostaria da avaliação de todos vcs, pois é através de suas avaliações que vou tentando melhorar nos meus estudos, mesmo sabendo de minhas limitações.

Abraço a todos.
      alagoano

Participante

Bom dia
      Fernando

Gosto muito de seu esforço em superar suas limitações e melhorar mais a cada dia.
      Sua modelagem da casa ficou muito boa, percebo uma grande evolução neste sentido.
      Atente para:
      A grama esta muito “chapada” .
      A palmeira foi bem escolhida porém esta solitária no vazio.
      As outras árvores estão muito ruins, colocastes por onde, pelo KT ou pelo Photoshop? use as do SU ou baixe do 3Dwarehouse.
      Outra coisa colocar pessoas pelo Photoshop dá este ar falso entre um elemento e outro, e se for fazer isso tem que fazer sombra.
      O muro esta muito escuro e alto.
      Gostei do seu BG, imagem interessante.
      Coloque informações do seu render, tipo: que motor usastes, tempo de renderização etc.
      E meu amigo, continues te esforçando, aos poucos vais melhorando.
      E não se esqueça de aprender com os erros anteriores.
      grande abraço.

Participante

o padão já disse tudo……
      …….
      achei que sobrou muito espaço na cena…..
      e essas árvores ficaram estranhas…..
      a grama o pessoal do kerkhy tinha postado um tópico para fazer com fur e multiplica com o kerkhy que fik bem legal……dependendo do caso dá pra tentar……só procurar que sei que existe………hehehe
      segue as dicas do mestre que só vai melhorar……
      ……….
      abraços……

Participante