Kerkythea

Models no Kerkythea

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    650 Views Posts

Convidado

Ola Pessoal !

Sou novo no kerkythea,
      estou me familiarizando com o programa e estou com uma dúvida,
      Não consigo instalar os models que baixei no site ( umas árvores, cenários com grama e céu, essas coisas ) ja tentei de tudo…
      Uso o Kerkythea 2007, porém tenho os dois instalados aqui.

Se possivel queria saber também como usa-los..

obrigado !! 🙂

Participante

Olá, Arthur.

Pelo que entendi sua dúvida se refere ao Globals, que são as paisagens que ficam por tráz, algumas incluem árvores, céu etc. Então para intalá-las, primeiramente vc tem que colocar na library. depois de baixar vai no menu File, Instal Library, locazile o arquivo que vc baixou e pronto. Quando for em Insert, Globals já vai estar la.

Espero ter ajudado.

Participante

O meus globais,mesmo puxando pela library o prgrama nao le..eu ate desisti de instalar…

Participante

Os meus tb ñ deram certo então tb desistí, ao invés de inserí-los no KT acho mais fácil e rápido faze-lo no SU

Participante

Não consigo colocar pelo Su.

=/

Participante

Gabi eu ñ uso os componentes do KT no SU e sim alguns que baixei do site de componentes do su. Tem versões 3D e 2D…, vc baixa pelo SU mesmo!

Participante

Ahhh..entendi..tipo normal…os componetes ja vc baixou vc ja coloca e so usa o kt pra renderiza…..

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.