Kerkythea

Moradia 2 Pisos (Mindows)

Visualizando 18 respostas da discussão
  • Autor
    646 Views Posts

Participante

Ai pessoal, ja passado algum tempo sem postar venho com o projecto concluido. desculpem a demora para sair o post, pois promete era para semana passada mas tive incovenientes ate com o lap…
      Duas externas renderizadas e uma interna

Criticas sao sempre bem vindas quando se quer crescer bem…

Participante

Gostei da modelagem da casa…acho que ali na sacada precisa de uma viga né?na interna acho que faltou iluminação principalmente no bar ali atras…mas ta bem legal

Participante

Modelagem monstra.. e o Render também está jóia. Eu só atentaria mesmo para a dica do Dbenucci sobre a iluminação.
      De resto está show de bola. Parabéns por esse belo trabalho..
      No mais, forte abraço!

Participante

cara, ta tudo muito legal. Só atentei para o branco estourado
      na externa de dia, o reflexo no vidro da janela q ta estranho, o
      reflexo do carro q ta exagerado e o bar
      da interna que o dbenucci comentou.
      Mas o trabalho ta muito bom.

Participante

Dbenucci quanto a viga esta legal assim como esta, por acaso tive oportunidade de ver o calculo estrutural do projecto esse fim de semana. Do jeito que foi projectado esta estavel.

Quanto a iluminacao no bar com toda razao, esta off mesmo. ficava muito estranho com a iluminacao que estava anteriormente, por isso preferi renderizar assim mesmo e dei jeito quanto podia no PS.
      Terei que ver as melhorias para as proximas cenas…

Victor gostei da descricao k fizeste heheheheh…thanks mano…

Apocalipse esse problema vi tambem, mas ja estava em cima do tempo ajeitei quanto posso, quanto ao reflexo do carro tem mais a ver com a pintura que levei na biblioteca kt e o grobal usado.

Valeu Bros

Participante

Ficou show, adorei a interna.

Participante

Curti demais cara, está evoluindo bastante mesmo, o render no geral eu curti, curti mesmo, quase tudo, só para ser chato mesmo, acho que o cliente odiaria se o cigarro ali caisse no sofá =p

Parabéns.

Participante

.
      Parabéns caro Mindows. Bela performance.

Pra variar, curti muito a cena noturna.

Participante

Mato a pau !

A unica oisa q eu acredito q tenha faltado mas dai é meu ponto de vista !

`o cortineiro na cortina la em cima no gesso dai teria fica mais detalhado e render é detralhes mas ta top tp !

PARABENS!

Se puder me doa essas cortinas ai kk

Participante

Zeka essas cortinas estao a disposicao no Armazem 3d, salve o erro mas o modelo pertence entre Marlonn ou Andeciuala….

Ikarus valeu bro….forca ai

Roni nao esta cendo chato nao, pois meu irmao mi falou o mesmo mas ja n era a tempo demudar…enfim.
      Da proxima ha que ter mais atencao nesse pormenor mas a ideia era descuidar um pouco a sala mas penso que nao fui feliz nessa.

Sir Elder obrigado as suas palavras sao curtas e profundas…bem encorajadoras.

Thank ya all

Participante

Parabens Mindows, gostei muito dos resultados… a noturna ficou show de bola ! E esses nucleos no painel da tv, ficou muito bonito tb.

Soh uma duvida, eh um terraço na laje da casa?

Participante

CLP sim, tem um terraço. Anteriormente tinha feito com cobertura complexa mas depois recebi a informação que tinha que ser um terraço acessível. essa falha tinha sido causada pelo facto de terem mi entregue o projecto nas pressas sem a conclusão final e nao tinham informado esse detalhe

Participante

parabens, muito boa a modelagem, e o render tbm…
      Tenho uma duvida: no render noturno, aquela luz na parede de pedras palito, vc fez no PS ou é do skt mesmo?
      abraço

Participante

Otimas, depois de ver suas fotos tirei algumas ideias, obrigado…

Participante

O galvão Bueno entrou em campo (sempre comentarista agora postando imagens), rsrsrs. Vejo que ultimamente tem postado teus trabalhos e tenho visto que estás indo muito bem… parabéns Mindows! Sobre algums detalhes o pessoal ja comentou aí!

Forte Abraço!!!

Participante

Renan foi feito no Kt mesmo…
      Savio hehhehehhe realmente…Obrigado

Participante

Parabéns kara ótimas imagens!!!!

Participante

Linda as imagens, lindas mesmo… Parabéns cara, principalmente na interna, ficou realmente linda !

( Mas também achei estranho o fato de não ter vigas sob o piso da varanda, os pilares estão de enfeite ? )

Participante

Kct!Mandou bem
      Esse carro entao…ficou louco demais
      Agora so achei o calçamento da garagem chapado demais.Um bump ou displace de leve ficaria so o bago

Visualizando 18 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.