Kerkythea

Nosso Lar

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    512 Views Posts

Participante

Há muito tempo sem postar nada e de férias, resolvi mostrar meu ultimo render com o KT. Não caprichei muito como por exemplo no gramado deixei default e algumas outras coisas como pintura da alvenaria e madeira das esquadrias. Usei um global do próprio programa pra compor o BG e pronto. Fiquei decepcionado mesmo foi com a textura do telhado. No SU ela é perfeita mas no KT virou “isso”. Enfim, cliente satisfeito com o resultado da apresentação é o que vale. Estão abertas a temporada de críticas rsrsrs. Obrigado a todos.

Participante

Olá IBrauna !

Acredito que o telhado ficou dessa forma porque vc deveria ter mudado lá no KT o bitmap coordinates – ai acertaria (só mesmo trocando lá na hora e renderizando pra ter certeza se melhoraria ou não).
      Eu também teria dado uma humanizada de leve do lado de fora pra ficar mais atraente….mas é claro que é só minha opinião – nada que tire o mérito da bela modelagem!!!
      Parabéns!!!

Participante

Ae iBrauna gostei muito da imagem seria repetitivo em falar na grama e outras coisas
      Existe um pluguim que faz o madeiramento rapidinho quanto a textura do telhado já aconteceu comigo então eu renomiei a textura e deu certo não sei se foi o remédio mas deu certo.
      O que mais gostei foi que ( O CLIENTE FICOU SATISFEITO )
      E isto soa com musica você me entende rsrsrsrs…………………… Um abraço e Parabéns.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.