Kerkythea

Noturna Extremamente demorada!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    492 Views Posts

Participante

Fiz uma imagem noturna de um projeto, está ficando bom mas o tempo não está me agradando, nem estou acreditando no tanto que esta demorando. Eu uso as iluminações que tem pra baixa no materials no site oficial do kerkythea..
      Estou usando o kerkythea Boost, mas mesmo assim está demorando muito além do normal!!

Alguem sabe resolver??

Obrigado!

Participante

Nao existem milagres, tua cena parece possuir muitissimos poligonos na vegetação e dependendo da quantidade de fontes de luz utilizadas a cena vai demorar mesmo em qualquer renderizador.
      Reveja tambem o motor de render e deixe algumas coisas para resolver com a pós.Na pós vc poderá iluminar a cena e corrigir possiveis problemas.

Participante

mas mesmo assim cara, qualquer projeto que faço ele demora pra caramba ;x .. Não baixa de 19 horas no motor 06.

Participante

Então vc esta cometendo algum erro no processo pois seus tempos estao altos demais, ainda mais no kerkythea com motor 06. Talvez compartilhar a cena com outros usuarios do kerky seja a solução mais rspida pra tentar identificar o erro.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.