Kerkythea

Nova residencia.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  CLP 6 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  814 Views Posts

Olá pessoal estou sem sono dai fiz esta imagem só a tipo de treino. valeu fiquem com Deus

Oh Alex que tal comprar um sonifero, pois desse jeito o pessoal do forum vai querer ficar acordado pr fazer o mesmo…heheheh

Hmmm indo pr imagem, penso que a radiacao estao intensa de mais, os brilhos nas lampadas penso que um Brush mais estrelado ficaria muito bom…Mas no final das contas penso que seria ideal manter sem brilho pois com essa hora n e” necessario manter as luzes acesas e tomando em conta que mesmo acesas ficam ofuscadas pela luz do sol…
    Sao pormenores tecnicos a ter em conta.

Modelagem e Render 110%…

Abracos

Os vidros são vermelhos?

Eu mudaria aquela muretinha ali perto da mangueira aberta gastando água (haha) pra mim pareceu revestida de piso, não sei bem oq vc intencionou com essa textura… mas acho q tb uma mureta ali, com grama em cima, ficou meio sem sentido.
    Mudaria também a textura da calçada, faria tipo um cimento queimado, seila, pra nao dar essa confundida com a rua, ficou muito parecido.

Fora isso tudo muito bom !

Beleza beleza Mindows realmente hoje vi que não devia colocar o brush mas,como falei foi só
    a tipo de treino tava sem sono e como eu não bebo não fumo eu relaxo desenhando kkkkkk
    E ae CLP cara os vidro não são vermelhos apesar que existe película vermelha com porcentagem
    variadas e até metalizadas, tentei imitar o cair da tarde refletindo um tom avermelhado na película.
    Mas vamoslá tirar o pelo do ovo, como um amigo fala.
    A MURETA.
    Nesta criação esta área verde não e calçada e sim um jardim, a mureta e só para dividir e como pode
    ver evitar o passeio na grama, note que tem uma arvore frutífera.
    Na mesma mureta tem um banco em alvenaria que a posição da camera impede que veja.
    O REVESTIMENTO.
    O revestimento e pedra e não piso que também não altera em nada. Agora vamos para o maior pelo do ovo rsrsrsr
    O PISO DA RUA .
    não e rua , eu seria inocente dizer que e uma rua pois está óbvio que não é rsrsrsrs, e por último
    O PISO DA CALÇADA.
    Aqui no meu monitor da para ver muinto bem a diferença de um piso antiderrapante e um calçamento de paralelepipedos
    diferença em medidas cores e imperfeições.
    São pequenas coisas em que mesmo um cliente leigo entenderia.
    Valeu pela força.
    Fiquem com Deus.

Ceeerto Alex!

Entendi a parada da mureta, e a observação do revestimento foi somente pq me lembrou um piso mesmo, nada demais nao.

Rua / Calçada: Sim, eu percebi (como qualquer cliente leigo) que isso não é uma RUA. Somente disse rua pra falar sobre a calçada, que no meu ponto de vista, ficaram parecidas e poderiam ser pouco mais diferenciadas.

Mas como ja disse, fora os pelos em ovos, achei tudo muito bom !

Você deve fazer login para responder a este tópico.