Kerkythea

Novo trabalho

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    342 Views Posts

Participante

Ola pessoal mais um trabalho fiz o que deu pelo
      Pouco tempo
      Um abraço a todos.

Participante

Eu particularment gostei…

Hmmm uma pergunta so.
      Ainda nao fizeste a pos-producao?

Participante

Dá para ver que foi um trabalho meio rápido, mas acho que contem linhas com bastante potencial.

Alexsandre, você é capaz de me indicar 2 ou 3 árvores lá no warehouse que sejam boas a renderizar no KT?

Já tentei colocar algumas, mas nunca obtenho um bom resultado e vendo seus trabalhos aparecem algumas (como essa que você colocou nesse render) onde se obtém um resultado muito razoável.

Participante

João, quando eu usava o KT, costumava usar as “áveres” do site do KT que podes baixar AQUI, tem vários modelos bons, divirta-se…
      Abraços

Participante

Mindows eu só mudei o bg o tempo era curto e os pedreiros já estão na
      obra e João esta arvore e do archmodels usei o 3dmax e exportei para kt
      e depois fiz como o Endrigo me ensinou tem uma postagem do Soni em que
      ele mostra um vídeo como exportar para o kt .
      Se vc quiser eu mando para vc o link por email dos blocos pois não
      posso colocar aqui pela regras do fórum
      Um abraço a todos e fiquem com Deus

Participante

Grande Alexsandre!

Mais uma cena bem legal heim…parabéns!!!

Eu só percebi que a iluminação não casou, ficou diferente a modelagem do BG. Só atentar para isso quando for fazer a pós que vai dar ainda mais beleza à Ilustração!

Grande abraço e sucesso!!!

Participante

E ai dercole, a gente pode discutir umas coisa no msn? guilhermehonorio16@hotmail.com

Participante

aeeeeeeeee manoooooo,pelo pouco de tempo que teve deu pra ver que tu n deixou nada a desejar..gostei viu,só faltou mesmo aí um pos..mas como tu mesmo justificou o trabalho foi pra ontem..acredito com mais tempo tu ia deixar essas imagens 10..mas dou nota 9,9…kkkkkkkk,(puxa saaaaaacooooo..kkk)abração.

Participante

Bela Imagem Alexsandre… Parabéns! Quanto tiver um tempo faz uma pós diminuindo um pouco a saturação, fica show!

Abraços e fik com Deus!

Participante

Não estou achando o LINK do video do Soni, explicando na conversão dos blocos de max para kt?!?!

Se alguém quiser me adicionar no messenger fica aqui o meu e-mail: poucaium@hotmail.com

Se identifiquem no convite, para eu aceitar! Poderemos trocar experiências pelo msn.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.