Kerkythea

Novo trabalho em KT -para comentarios-

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    653 Views Posts

Participante

Apresento mais um trabalho em kerkythea, talvez dos ultimos trabalhos de arquitectura que eu faço em SU. Vou deixar de modelar casas em SU, passando só a utilizar para as primeiras apresentações.

[URL=http://imageshack.us]

[URL=http://imageshack.us]

Participante

Legal voce gostar do KT… a maioria aqui gosta do V-Ray… mas eh opcao eu particularmente adoro o KT pq eh free e pq tem tudo e muito mais para deixar perfeito seu trabalho, enfim… que tal se vc dar uma enfeitada no se trabalho, achei que faltou um pouco de vida, talvez se vc colocar uns marcos de outra cor na janela, utilizar elementos de madera, fazr uma jardinacao, ficaria mais real e mais interessante, o trabalho em si ta bonito, mas fala dar um acabamento…. na janela que esta virada a rua eu colocaria um deck … isso diminua a entrada de sol, e deixa com um ar muito elegante…. bem cara qualquer duvida so mandar ae…
      Abrazo

Participante

é uma grande pena que vc tenha se decidido por outro software, não pretendo nunca sair do sketchup, é claro que tem coisas que opdem melhorar, mas estou muito satisfeito.

Participante

Terei em atenção as sugestões, propondo-as ao cliente, Obrigado. O modelo ainda está muito cru, porque ainda se trata de uma especie de estudo previo.

Eu tambem tenho pena de deixar de modelar em SU, mas a profissaõ assim obriga, para licenciar os projectos preciso dos desenhos tecnicos e aqui o SU é mau.

Imagine sempre que eu tenho de fazer modificações no modelo tenho sempre de alterar todos os outros desenhos manualmente…

Vou utiliza-lo para os primeiros estudos e avaliação de volumetria. Mas vou continuar por aqui.

Era bom que o SU7 nos desse mais opções para quem trabalha no ramo.

Participante

Olá almeidap, boa noite! Excelente trabalho! Posso te pedir um favor? Pode renderizar um quarto azul, que fiz no Sketchup? Pode mudar o que achar que deve ser mudao. Depois pode me passar aqui no fórum, o resultado? Desde já, obrigado!

Aqui está o link do meu modelo: Quarto azul

Participante

Oia almeida!
      Gostei mt de sua modelagem e renderização! Principalmente do telhado, tá ótimo!
      Mas como disse um de nossos colegas o projeto ta meio cru ainda, sem vida, analize isso com seu cliente!
      Mas no geral ta mt bom, como sempre!

E carioca qt ao quarto azul, posso ser franca?, ta azul d+, sugiro que coloque outras cores alem de azul para aquecer um pouco o ambiente! Este fim de semana vou ver se mexo nele tb e posto aq, se vc não se importar é claro!

Participante

Ta legal, concordo com DDida, agora em questão da analise, pelo tempo que esse tópico foi feito essa casa já deve tar pronta ou so faltando os acabamentos finais :P, falando nisso a ultima vez que almeidap escreveu nesse fórum foi em 12/2008, será que ele parou de vez com o SU?

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.