Kerkythea

Novo trabalho

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    349 Views Posts

Participante

Pessoal ai esta um novo trabalho o cliente deu autorização e esta aqui claro que terá alterações mas já foi aprovado
      Pena que me deram pouco tempo para desenvolver
      Foi tão curto que a empreiteira ficou só com a amostra
      Um abraço a todos

Participante

Mais é fórum do kt aqui…;D

Participante

kkkkkkkkk, foi boa.
      Achei que esta faltando jardim nesta casa, pelas caractristicas dela.
      A porta não esta com cara de porta de casa, mas algo comercial de interior.
      Qual foi sua inspiração?

Participante

Acertou na mosca Padão realmente fica no interior e na verdade cara não deu muito
      Para achar inspirações rsrsrsrsrsr o que não achei legal foi ter que colocar um muro
      Pois eu vi as fotos e muito bonito o lugar só que há invasões e roubos nesta área
      A garagem e um pouco alta porque o proprietário possui um pequeno trator para agricultura familiar.
      Valeu um abraço

Participante

Olá
      Só o mestre Padão mesmo para dar recado do enunciado acima; Até agora não sei como! rsrsrs
      Alexsandre gostei do resultado, nos outros pode usar o Ambient que melhorará as cores e ficarão mais expressivas.
      e também a árvore faltou um pouco de translucência, reflexãozinha e Specular nas folhas para deixa-la mais real.
      Mas nada que tira a beleza da cena.
      Abraços e sucessos

Participante

Alexsandre,

Ficou muito legal essa cena heim – parabéns!!!
      Além dos comentários acima do amigo Joshen eu só acrescentaria trocar o bloco do carro pra colocar um mais bem modelado (tem vários no ware house), e uma pós ai no PS melhorando mais a saturação e contraste – trazendo mais realismo pra cena.
      Forte abraço e obrigado por compartilhar conosco!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.