Kerkythea

O que Melhorar ?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    511 Views Posts

Participante

Uploaded with ImageShack.us

Boa Tarde Galera !!!

Gostaria de Saber o que posso Fazer para melhorar esta cena ? Estou aberto para criticas e sugestões .

Vlw.

Participante

O que mais chama a atenção seria a troca dos blocos de vegetação, estão muito ruins!
      Outros pontos:
      O BG não está combinado com a cena;
      O piso está muito repetitivo;
      Ovidro das taças em cima da mesa

Participante

Além das considerações do amigo aqui em cima, acho que poderia abrir mais o campo de visão , pois não está dando para entender o ambiente direito, por exemplo o que é aquilo do lado direito, uma janela?, outro ambiente? tem uma escada ali?
      Quanto a janela também não entendi aquela persiana, brise ou esquadria?

Participante

As taças eu Realmente esqueci de aplicar Material .
      Referente aos blocos de Vegetação , eu tenho um pouco de dificuldade de encontrar blocos bacanas , no Sketchup o bloco parecia legal mas depois do render Também não me agradou muito .
      O BG eu não tenho tanta prática no Photoshop então esse foi o máximo que consegui , vou continuar estudando para melhorar minha Pós .

Do lado Direito Seria Outro “Salão” e tem uma pequena escada para dar acesso , e do lado Esquerdo e um Portão de Correr . Eu não abri muito o campo pois tenho outras vistas da qual daria para visualizar melhor .

Obrigado Pelas Dicas .

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.