Kerkythea

Outra casinha: Sketchup + Kerkythea + Archmodels

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  262 Views Posts

Projeto: Encontrado na web. Cores, materiais, acabamentos e paisagismo por mim.

Modelagem:
    – Casa: Sketchup
    – Vegetação: Archmodels de 3D Studio Max importado para o Kerkythea (exceto planta à frente à esquerda)
    – Telhado: Modelagem manual. Bloco modelado e multiplicado no Sketchup
    – Gramado: Bloco do sketchup multiplicado com Instancig Brush no Kerkythea

Render: Kerkythea 64 bit. Motor: 19 (MLT). 249 passes

Imagem em tamanho original: https://lh4.googleusercontent.com/-mVdJl-3_kpI/UR2XZOd26BI/AAAAAAAAB78/QkOpy4KFG28/s2551/fachada_pos.png

Como sempre, dicas, críticas e sugestões são aceitas !!

Duilio !!
    q massa essa mangueira, q isso real demais ! hahahaha
    projetinho ficou legal ;D
    e tu só quer archmodels agora né 😛

Abraço

Newbe, legal demais esse projeto… inclusive as vegetações.
    A iluminação ficou muito boa, tem alguma pós no pS ou foi só conf do kkt mesmo? Tenho muita dificuldade ainda com iluminação no kt.
    Achei bem real também a mangueira na torneira. Onde conseguiu?

Parabéns e sucesso!

Grande Tábata!

Pois é… Archmodels dá outra cara né?? Descobri isso e agora “viciei” mesmo kkkkkk

Abração

Michell, obrigado pelos elgios.

A iluminação é HDRI no Kerkythea (+ softshadows). Tem pós no PS sim, mas só trabalhei com equílibrio de cores e tirei um pouco da saturação. 98% é KKT mesmo.

Quanto à mangueira, baixei a torneira e o regador no wharehouse e modelei a mangueira propriamente dita (arc + follow-me).

Abç

Gosto do colorido dos teu trabalhos. Os meus são sempre com pouco saturação sei lá…e olha que eu tento! Vejo alguns belos trabalhos e tento copiar, quando vejo..ca#uei.Gostei das archmodels, já esta dominado o processo hein.

Abraço

Valeu, Tizzoni!

Você usa “Exponencial Color Mapping”?

Legall Newbe. Quanto a esse HDRI, vOcê simplismente aplica um Globals HDRI, daqueles da biblioteca do mauricio mesmo?

Michell,

Não conheço os materiais do mauricio (não fiz o curso dele). Aplico globals hdri do próprio kkt, disponíveis no site.

Você deve fazer login para responder a este tópico.