Kerkythea

Para não perder o costume…

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    684 Views Posts

Participante

Após algum tempo fora e muito atarefado… Estou postando uma imagem que fiz só para não perder o costume e matar a saudade do fórum, rsrsrs! Uma casa Simples mas bacaninha! Os faróis do carro estão sem edição, perdoem!

uploaded with ImageShack.us

Participante

Caramba, Gostei dimais do fundo e essa grama matou a pau, sem dizer na água da piscina também sem comentários.
      Belo render, Parabéns.

Participante

Ficou show cara, acho que da para dar um up na vegetação do jardim e a água da piscina, gostei muito do resto, parabéns!

Participante

Belíssimo trabalho cara.

Concordo com as observações do Roni e o farol como vc mesmo comentou precisaria realmente de edição.. as palmeiras que estão dentro do quintal o ideal seria colocar em 3d pra ficar mais realista, deixando apenas o fundo como imagem.

Parabéns pelo Trabalho!

Abraços.

Participante

Gostei prá caramba!

Como é que você executou essa grama? Está muito boa e das melhores que alguma vez eu já vi no kerkythea, parabéns!

Participante

Gostei… deixo as partes construtivas para os mais feras hehehe

Participante

Com certeza o Savio tem o mérito da imagem
      Agora explica mesmo como fez a grama, seguiu o tuto do roni?
      Abraços e sucessos

Participante

Ola Savio, gostei…
      A agua da piscina precisa de uma melhorada , não ficou bom isso.
      Nem tinha reparado os faróis, mas no geral o carro esta muito bom.
      Achei o BG pálido em relação as cores da modelagem.
      Parabéns.

Participante

Eis-me aqui… Muito obrigado pelos elogios e críticas construtivas, crescendo semnpre com vcs! Acho que a piscina não teve tanto merito por conta dos ladrilhos maL escolhidos, depende muito disso assim como o Mauricio ja comentou aqui no fórum!
      Sobre a grama, não tem tanto segredo… Faço uma pequena região no Sketchup com umas graminhas através do plugin makefur (trasnformando em um componente), elas tem que sair com aspectos diferentes e depois uso o stancebrush do KT fazendo varios pacotes ao invés de 1, assim a grama fica com um efeito desordenado e mais real, pois algumas regiões ficam com mais gramas e outras com menos grama! Abraços…

Participante

cara não entendi a parte do stancebrush o.O
      mas darei uma pesquisada no assunto…
      sua casa ficou muito boa, mas essa grama ta demais, invejei, quero muito fazer = ^^

Participante

savio, me permite dar minha opnião como pós ?

a imagem esta contraluz consequentemente, precisava escurecer mais estas sombras e a fachada da casa, daria mais realismo a cena, como 3D naõ tem o que se comentar, esta perfeito, mais faltou um pós ai .

abs, boa cena.

Carlos

Participante

Show sua grama em….

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.