Kerkythea

Pausa

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    623 Views Posts

Participante

Ola gente. Isso se é que existe alguém aqui ainda porque pelo que vi tá meio abandonado isso ne .
      Mas em fim alguém sabe dizer se tem como pausar o render no kerkythea para terminar outra hora?

Participante

Cortezdesigner,

Perdoe-me a franqueza, mas sua colocação foi ABSOLUTAMENTE infeliz e inadequada. No mínimo imprópria para quem LITERALMENTE “chegou ontem” (cadastrado em 01/12/2013 17:44:06 ao que nos consta). Saiba você que perguntas desse nível efetivamente não motivam leitores a respondê-la.

Não vale o argumento de que temos de ter paciência com os iniciantes, pois a resposta pra sua dúvida você encontra em menos de 2 minutos no google ou em menos de 10 utilizando a ferramenta, se é que o fez antes de vir postar sua dúvida e antes disso “falar demais” por aqui.

Muitos criticam a falta de resposta em seus tópicos no forum sem antes se perguntar se não as teriam fazendo uma pesquisa aqui mesmo, no google, ou estudando minimamente e fazendo um mísero esforço pra “se ajudar”.

Volto a pedir: perdoe-me pela franqueza. Mas pare e observe o nível de sua pergunta e veja se estou sendo “chato” em excesso.

Perdão a todos que eventualmente venham a ler esse “desabafo” aqui.

Participante

De fato, lamentável essa postagem, como se existisse um pronto atendimento para sanar suas dúvidas, certamente esse tipo de postura mancha a imagem do crescimento coletivo e merece no mínimo ser ignorado.

Participante

Vou ser franco tmbm . Cheguei ontem como “” cadastrado”” mas acompanho a meses esse forum.
      E sei o pq n se tem debate aqui mais no forum . Como alguém vai debater algo q n está tendo ou seja qualidade . N tenho visto qualidade aqui em “”kerkythea”” faz muito tempo . Na franqueza os projetos apresentados utimamente 95% está abaixo de apresenta-los como bom projetos no requisito qualidade. E pra informação eu sabia q n tinha como pausar nada no kerkythea mas perguntei pra ver o tom de resposta dos usuários.
      Trabalho com autocad promob sketshup. Renders kerkythea thearender. Então posso ser novato aqui mas n lá fora na área de mercado 😉 .
      Desculpe se pareci rudi n foi essa a intenção e nem xato. Obrigado

Participante

Depois de tanta pérola em tão pouco texto vou usufruir do direito de ficar calado.

Sucesso aí no seu trabalho.

Participante

Não é nenhum fórum de jogos aqui cara, as pessoas trabalham com isso e muitas vezes não tem tempo, apesar de não achar o fórum parado. Se acha a sua área parada, tome alguma atitude.
      E verifique sua ortografia, pois escrever palavras “rudi” e “xato” não vai ajudar a ganhar o respeito dos outros integrantes do fórum.

Participante

Estou cadastrado no fórum a 3 meses e acompanho quase todas as postagens. Apesar de usuário do Vray, acompanho e admiro muito os trabalhos de KKT e pelo contrario do que o Cortez disse, encontrei ótimos trabalhos. Não sou a pessoa mais indicada pra ficar aqui dando sermão, mas concordo com as palavras do Newbie.
      Não estou aqui para ficar babando ovo dos veteranos, mas eu devo o mínimo de respeito a eles e a todos do fórum, pois daqui eu tiro o meu conhecimento que me ajuda a trabalhar com qualidade. Se eu vivo disso, devo isso a quem me ensinou. E o que o senhor disse não tem embasamento algum, pois o site é uma chuva de bons tópicos. E se você sair do seu barril de ignorância, você pode ver isso com clareza.
      Obrigado, de nada.

Participante

Achei que estava no programa do Ratinho. kkkkkkk

———————————-

O SB é um livro completo para quem quer aprender o KT e creio que nem precisa mais de atualização. Mas enfim, cada um cada um.

———————————

Cortez o render no KKT é possivel pausa sim. Tem um botão em cima, proximo ao de renderizar. Se eu não me engano vem escrito ZzzZ.

Vlw

Participante

Desculpa aí viu… O cara eh fera pessoal, perguntou só pra analisar o tom das respostas e já trabalha na area a um tempão, estou esperando seus trabalhos aqui para a gente se inspirar!

Realmente as vezes o forum meio que para mas aqui né facebook não pra passar o dia todo curtindo. Local de desenvolvimento profissional e descontração nesse trabalho. Todos aqui, como eu, está passando por evolução constante, e ao contrário do que vc pensa em meu tempo de forúm tenho visto poucos trabalhos que não mereçam elogio ultimamente e sempre, sempre mesmo, críticas construtivas!

Abraços bem vindo fera!

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.