Kerkythea

Pequena reforma

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    428 Views Posts

Participante

Olá pessoal estou postando duas externas esta residência e uma
      Casa do PAR foi dado aos alunos a situação , economia nos materiais, tipo de habitação,área e um estudo dos hábitos do cliente.
      A proposta era fazer uma pequena reforma em uma residência do programa do governo
      Economizando o maximo em materiais e layout .
      As medidas são mínimas quase um cativeiro rsrsrsrsrsr
      Até a madeira do quiosque foi resto do material da reforma
      Um abraço a todos.

Participante

Olá Alexsandre!
      vou chamar atenção de uma coisa apenas , essa churrasqueria além do chaminé estar baixo demais , pq ele está beem mais baixo ( é o que parece ) do que a altura da cumeeira , está muito mal modelado.
      o Resto você já sabe ! 🙂

Até mais !

Participante

Boas imagens!
      Vou postar umas observações que podem ser melhores trabalhadas, não só nessa cena mais no futuro:
      Antes de mais nada, sempre teste e teste oque irá por, independente de prazos, da para caprixar em alguns aspectos, inserir rpc exige paciência, e o cachorro parece ter sido inserido, e ficado por ali mesmo U_U.
      outro aspecto, na edição da calçada por exemplo, parece estar com um leve bump, e tem mais coisa ali, o piso da área também não parece estar bem editado, a bicicleta também quase não pareceu ter sido editada.
      Sei que você estuda muito, é muito determinado, mais estabeleça seus objetivos em cada estudo, porque eu perdi muito tempo fazendo render todo dia para compor meu porfólio, ou ver pronto, em vez de estabelecer uma meta, como conseguir aqueeela madeira bem editada, ou uma ótima diurna.
      O intuito é sempre evoluir, para conseguir mais qualidade, e da para conseguir mais qualidade sem modificar seu tempo de produção, porque a concorrência existe, se não tem, um dia terá!
      Boa sorte e contine assim, estou gostando de ver sua evolução e determinação!
      Abraços!

Participante

muito bom irmão,a cada dia que passa tu vem melhorando cada vez mais..boa modelagem,abração.

Participante

Valeu Roni e sempre bom receber criticas inteligentes e com propósito de ajudar
      Nada pior de que uma critica sem sentido. O que vc descreveu com certeza vou empenhar-me e mudar não sou de desistir fácil …… Valeu pela força Garoto.
      E quanto a altura da churrasqueira existe uma empresa próximo a meu trabalho que fornece o serviço de confecção e as medidas são variadas até mais baixa apesar de que baixei da net ( não modelei ) . Poderia até ter modelado mas não vi a necessidade pois a proposta não era de modelar uma churrasqueira rsrsrsrsr
      E sim um trabalho onde o aluno iria desenvolver a idéia de um reforma simples com pouco dinheiro , material barato e observando hábitos de um cliente x.
      O mais gostoso dessa historia foi o resultado a nota foi ótima para o grupo e ainda ganhei um óooooooooootimo bônus .

Participante

Fala ALexsandre!!!

Bem legal essa proposta de estudo heim!!!
      Realmente colocar imagens na cena não é uma tarefa facil, mas é assim mesmo – tem que ir tentando e testando que daqui a pouco fica perfeito!
      Em projetos de baixo custo assim temos de ter cuidado redobrado ao montar a cena e não perder o foco e passar a projeto de bacana…..rs – mas minha dica é procurar dar mais vida inserindo coisas básicas, acessórios pertinentes a cena que vão dar mais realidade e preencher mais, tirando a sensação de vazio que está principalmente na segunda cena. Tenho recebido essas dicas e observo o quanto é importante isso nos projetos hoje em dia.

Parabéns e sucesso sempre!!!

Participante

Beleza beleza Endrigo e sempre bom contar com você o Roni e meu irmão Jeam ( que e suspeito falar kkkkk) em criticas educadas e construtivas . Como tenho pouco tempo para treinar e estudar ajuda de vcs e essencial no progresso de todos os que postam aqui.
      Só o que estou sentindo falta e de pessoas novas postando seus trabalhos .(pelo menos no fórum do kerkythea ) pessoas que mesmo com um trabalho simples e neófito como meu postem seus trabalhos sem medo da inquisição .
      Um grande abraço e fique com Deus.

Participante

Falou tudo!
      Tem muita gente que faz renders no kerkythea e não estão postando, não sei se é medo ou sei lá ;D

Participante

Roni eu sou um deles…..daqueles que você refere de que tem “medo”…

Na verdade eu comprei o Curso do Maurício e estou aqui em Portugal tentando evoluir muito lentamente nessa escalada.

Não acho que as minhas “experiências” tenham sequer qualidade para serem “zuadas” por todos vocês….hehe 🙂

Vou tentar nos próximos dias mostrar algumas dos meus abomináveis renders (se é que se podem chamar isso de renders).

Imagem abaixo procurei testar:
      – tapete (foi meu primeiro)
      – espelho
      – rejunte (só usei a mesma imagem no bump)
      – sombra soft

Participante

Que isso cara, sempre poste, estamos aqui para ajudar e sermos ajudados o/

Participante

Para quem tinha “medo”, joaotorres, começou postando, na minha opinião, uma imagem muito boa!
      Tapete e reflexo bons demais!

Participante

Concordo Mariana o João já começou e isto e o que interessa as mudanças vem com o tempo lembro da minha primeira imagem há meses atrás e hoje começo a rir delas.
      Medo e natural do ser humano e cabe aos colegas que tem mais tempo no fórum ajudar aos novos com criticas (educadas) e opiniões

Creio Roni que a nossa conversa sobre as postagens terem sumido surtiu efeito nosso amigo Eldson já postou o João também afastando um pouco o fantasma do medo da crítica.
      Espero que a iniciativa dos nossos novos colegas seja exemplo para quem tem vontade de postar suas imagens.
      Um abraço fraternal a todos.

Participante

Primeiramente quero parabenizar ao Alexsandre por compartilhar tantos ótimos trabalhos conosco e por coincidência toda vez que ele posta sempre se formam discussões muito boas e sadias aqui no fórum.

Uma coisa muito importante a ser falada é que quando olho uma imagem, eu antes olho o profissional que está porta trás da imagem e principalmente a finalidade da imagem.

Me entristece muito quando vejo naõ só no grupo de kt, mas no grupo de v-ray e outros renders, quando uma pessoa vem mostrar o trabalho e as pessoas apontam um monte de coisas q poderiam melhorar no render mas não olham o projeto como um todo, não olham a finalidade do trabalho, então eu particularmente avalio a imagem de acordo com a finalidade e apesar de atualmente ter muitos alunos que renderizam no KT melhor do que eu, o que como professor me deixa muito feliz, eu jamais exijo que um aluno renderize igual a mim, exijo as coisas de acordo com com o nível q profissional me diz que quer chegar, pq muitos não precisam de muito realismo, precisam apenas de uma boa imagem para o cliente entender o projeto, pq na verdade o q paga as contas da maioria é o projeto e nao o render, pois o render só vem pra fechar a idéia com chave de ouro.

Então pessoal, postem sem medo pq todo mundo aqui um dia já foi iniciante.

Grande Abraço a todos.

Participante

Show de bola essa colocação do Mauricio!!!

Incentivar o outro a melhorar sempre, e criticar sempre sendo sábio – eis a receita do bolo!!! rsrs

Parabéns pra todos os “kerkytomaníacos” !!!!!!

Participante

Kerkytomaníacos foi boa!! rsrsrs

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.