Kerkythea

PISOS DE MADEIRA

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    1135 Views Posts

Participante

Ola pessoal, eu sou nova por aqui e estou tentando fazer minha primeira imagem no KT , em primeiro lugar gostaria de saber como faço o piso de madeira que exportei do SU parecer mais real pois esta horrível por isso ainda não postei nenhuma foto.E eu to olhando várias coisas que vocês postaram e quero muito um dia chegar la.O que é pós?que vocês colocam quando postam uma imagem?Ai to com muitas dúvidas pois estou aprendendo na raça mesmo, por favor tenham paciência pode ter certeza que irei evoluir.

Obrigada

Inativo

stefanie a maioria do pessoal que posta aqui ja tem mas de 2 anos de sketchup é normal todos são capazes, eu só mecho a 1 anoa aprendi praticamente sozinho e tenho muito que aprender ainda, existe vários tutoriais no blog kerkythea dicas e truques,

no caso da madeira que eu saiba existem fatores: 1º uma boa textura, 2º Bump, 3º iluminação, 4º mecher no specular e reflection, etc…

Participante

Pós nada mais é dar uma arrumada na imagem grosseiramente falando, em algum editor de imagens como o photoshop, melhorando cor, brilho, contraste, colocar BG e muito mais coisas.

Participante

Ah entendi…E vocês podem me passar alguns modelos de pisos laminados que posso usar no sketchup que fique legal quando eu passar para o KT.
      Eu mexo a um tempão no sketchup mas não tenho uma biblioteca vasta eu peguei baixei todos os modelos que tinha no KT mas são poucos né.Tem algum lugar que posso conseguir mais bibliotecas?

Participante

Participante

Eu ja acho que pós produção e modelagem são as partes mais importantes da coisa toda.Mas por enquanto se preocupe mais em dar tratamento aos materias.Visite o site que o Roni que lhe passou,ele vai te economizar muito tempo de aprendizagem.

Participante

Participante

Obrigada pessoal vou seguir os conselhos…

Participante

.
      Só uma pequena observação: