Kerkythea

plana humanizada

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  José Osvaldo Henrique 6 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  110 Views Posts

este é um trabalho q estou fazendo ainda.

esta é planta do pav. superior.

criticas e sugestão são bem vindas!!

vitor ;D
    pav superior ? cadê a escada ? :S PAOSKASPK
    a unica coisa q eu achei falta e sempre gosto de usar , é a circulação fechada entre os dormitórios e a sala. Mas cada um com o seu !
    APSKASPKASOP
    o Piso não gostei da cor , deu um tom envelhecido na casa .
    Mas fora isso tá legal ! o/

Até mais !

ola tabata, este é conjunto residencial, a escada é coletiva que da para aquele “Acesso” ali, por isso ñ aparece ai, quando a circ. fechada este é um projeto q peguei so pra faze o 3d, o projeto ñ é meu, e mesmo assim ñ acho viavel faze a circ. fechada pois é um apart. super pequeno e tomaria muito espaço se fosse fechado!!

quanto ao piso, envelhecido? heheheheh eu diria que o tom marrom é mais pra aconchegante 😀

huum , entendi ! 😀
    sim sim , cada opinião é diferente ! o

Até mais Vitor !

Grande soni…..
    fez isso no corel??
    Ficou bem daora……
    essa faz parte daquela da externa né?
    …….
    parabéns kra, bem legal……..
    ……..
    abraços……..

fala nandim, é sim essa planta é daquela externa sim.

essa planta fiz com SU + KT

fiz novo render abaixo
    pav. terreo
    pav. superior

OI Soni ficou legal a planta feita no Su + KT.
    A sugestão é no pav. sup. ; arrumar o lençol da cama dois dois quartos.rsrs …
    Esse cinza no piso ficou legal no piso, eu colocaria um piso laminado nos quartos faz uns estudos para ver.
    O material da janela ficou igual ao da bancada . podia ser um branco nas janelas…
    abraço ate mais

Legal cara.. gostei..
    bom o resultado.. também pensei que fosse corel..
    vlw.

valew pessoal, em breve eu posto a fachada desse condominio ai…

Beleza de trabalho heim Soni!! Parabéns…

Olá Soni
    Adorei ver sua cena de humanizada no Kerkythea
    Eu já fiz várias plantas humanizadas com o Kerkythea. mas o que não gostei foi o facto de os reflexos na cena não aparecerem como o desejado.
    Vamos compartilhar conhecimento por aqui
    Parabéns e toido sucesso pra vc

ola joshen, fiz varios textes aqui quanto a reflexo, o melhor é ñ por reflexo em planta humanizada, pois altera a cor dos materiais principalmente madeira, ja bumb em alguns materiais faz toda diferença, e principalmente iluminação.

no mais valew ai..

É mesmo os reflexos alteram a propriedade completa do material na cena.
    Outra coisa, achei melhor colocar um fund branco no Sky and Sum que fica maneiro.
    Ainda bem que o kerk agora reconhece a projecção paralela.
    Um suporte que falta ao kerk é exportação do Sketchy Fisics. se aparecesse serai da hora.
    Abraços e sucessos

O Twilight Render q é o irmãozinho do kerkythea renderiza o physics e é o único que consegue fazer isso.

Abraços.

Prof. estou sabendo
    Mas aí fica dificil se adaptar nele por isso ainda não coloquei a mão na massa.
    Abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.