Kerkythea

Plano de Seção do SU para o KT

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    1395 Views Posts

Participante

Olá a todos!
      Alguém já viu por aqui alguma coisa sobre como exportar Plano de seção(corte) do SU para o KT? Fucei todas as 26 páginas do forum e não achei nada. Alguem pode me ajudar. Desde já agradeço.

Participante

Tenha exatamente esta dúvida. Estava inclusive pesquisando para ver se já existia um tópico relacionado à está questão.
      Também estava querendo saber se é possível renderizar uma seção que fiz no SU no KT. Lembro que uma vez fiz isso para renderizar no Indigo, mas faz muito tempo e não lembro se eu literalmente recortei o meu modelo no SU para poder exportar, ou se teve um jeito dele exportar corretamente a seção que fiz.
      Espero que alguém saiba responder. Desde já agradeço.²

Participante

Olá Inácio e Fernanda
      Já vi alguma coisa no Sketchucation e está lá bem explicito, mas não tenho o link, que pena né?

Que pena nada!

Vá até a Biblioteca mais famosa do Sketchupbrasil no 4shared do ArqPadão e hás de encontrar um tuto [como renderizar um corte] que mostra claramente como usar dois plugins um é o Slice e o outro é o Zorro, com esses dois o que precisarás é importar no KT e pronto seu corte pode ser renderizado.

Ah, pode confiar já experimentei e tenho feito isso no escritório sob pedido do Arquitecto.

Qualquer coisa estamos para ajudar.

Abraços e sucessos

Participante

Participante

Outra discussão interessante
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=2640

Abraços e sucessos

Participante

Opa, legal! Vou dar uma olhada em tudo. Obrigada, Joshen.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.