Kerkythea

Praça c/ 9.800,00 m2

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    835 Views Posts

Participante

Essa praça foi projetada p ser construida aki em Duque de Caxias, são quase 10.000,00 m2. Como só tive 3 dias p modelar e montar uma apresentação em video não tive tempo p finalizar no PS. Á praça terá 1 quiosque para aposentados, 2 quiosques para alimentação, 1 campo de grama sintetica, 1 pista de skate, 1 vestiário, 1 playground, 1 play da langevidade, 1 ciclovia, bicicletarios etc… estou postando umas imagens e em breve colocarei no meu site que esta em fase de construção a apresentação completa.
      Abçs!!

Participante

ta ficando bonito, parabens, na espera de ver o site

Participante

Fiquei impressionado com a modelagem e o render, principalmente com a ultima imagem. O piso tá um espetáculo desejei um piso como este num trabalho recente mas não cheguei nem perto deste teu resultado. Parabéns Band está muito legal.
      Pergunta: O que vc usou para fazer o alambrado do campo society?
      Motivo da pergunta: Vc deve ter mas se não, eu tenho material do KT para alambrado. Material que um kra postou no forum do Thea. Se lhe interessar… é só falar.

Participante

Tô começando a virar seu fã, muito show, parabéns pelo profissionalismo!!!

Participante

Kra…….
      Parabéns……
      Ficou muito legal mesmo…….
      Sucesso nos trabalhos e continue mandando bem…..
      To no aguardo do video, fiquei curioso para vê-lo………
      ……..
      abraços………..

Participante

Nandim escreveu:
      Kra…….
      Parabéns……
      Ficou muito legal mesmo…….
      Sucesso nos trabalhos e continue mandando bem…..
      To no aguardo do video, fiquei curioso para vê-lo………
      ……..
      abraços………..

Vlw cara! mto obrigado, assim que site tver pronto eu coloco lá blz!
      tu é aki do rio né?? então quando a praça ficar pronta tu vai poder da um rolé na pista de skate ou de bike! rsrs
      abçs!!

Participante

Vladsteps, vlw!! to = um pai na espera do nascimento de um filho!! rsrs
      mas acho que não vai demora muito.
      vlw!

Ibrauna, Mto obrigado cara! o piso é textura do su c bump do kt e a tela tbm e textura fenicing do su e apliquei no clip mapping no kt, mas se tu tver uma textura legal manda ae que vai me ajudar mto!!
      vlw!!

Klenio, num fala isso que a responsa aumenta!!! rsrssr. mto obrigado, vlw mesmo. Isso só aumenta a vontade d continuar aprimorando!
      Abraço!!

Participante

É um arquivo zipado, como eu faço pra te enviar.
      Posso perguntar mais sobre o render?
      Não sei qual a resposta mas lá vai… E essas árvores heim, vieram do SU, foram colocadas no KT… diz ai???

Participante

Fala Ibrauna! manda o arquivo p meu e-mail: alissondesigner3d@bol.com.br
      É claro que pode perguntar isso aki não é um fórum??rsrs
      As arvores são do KT mesmo(uma vez o andeciuala me perguntou a mesma coisa, rsrs) vc pode baixa-las no site oficial kerkythea.net, são modelos, ai vc instala no KT como se fosso instalar um “global” por exemplo, ai vc vai em insert, model e ta lá.
      abçs, estou no aguardo!

Participante

Legal
      Band

Gostei muito da sua modelagem, perspectivas e renderização.
      a quandidade de vegetação esta adequada – nem muito nem pouca – estava olhando a planta baixa e me lembrei dos tempos de faculdade nas cadeiras de paisagismo onde fiz uma praça. E é engraçado, por mais caminhos que se faça sempre a população cria outro onde não se previa, primncipalmente nas esquinas. Não é?
      parabéns.

Participante

Vlw Padão!! na verdade no local onde será construida esta praça ja tem várias arvores que os moradores plantaram, incluindo um “pau Brasil”! então a Arquiteta responsavel pelo projeto optou por manter a maioria das arvores, passando a ciclovia envolta das arvores, por isso tantas curvas e incluir outras arvores, mas se eu fosse colocar tds em cena não daria p ver nada, só verde!!rsrs isso que vc disse é verdade, outro dia vendo uma materia sobre este assunto, mts projetistas tem construido as praças e deixam que os proprios pedestres “marquem” o caminho que desejam, os famosos atalhos.
      abçs

Participante

Ótimo trabalho!
      Modelagem e renderização mto boa, como entusiasta e um estudioso do KT fico mto feliz em ver bons trabalhos como o seu. Comentarei alguns detalhes que são detalhes pequenos que não tiram o mérito da tua cena, mas que podem ser úteis em projetos futuros. Senti falta de umas texturas um pouco mais reais tanto na grama quanto no piso, quando digo reais é apenas levemente poluídas e com um pouco de relevo no bump , estas estão mto limpas e lisas, senti tb falta de edição de materiais no poste e nos suportes das grades. Vi que vc editou no clip mapping a textura fencing de maneira correta e a escala tbm me parece correta, só que ao que me parece o motor de render é algum photom Map, e dificilmente aparecerá algo daquela espessura em PM a essa distãncia, em metropolis light ou path tracing certamente apareceria, só que o tempo de render seria mto maior. No mais parabéns, existem ainda no brasil poucos bons usuários de KT e fico mto feliz em encontrar essa galera show de bola por aki.
      Abração!

Participante

E ai Maurício blz? Seus comentários foram bem pertinentes, infelizmente não tive o tempo suficiente para configurar tds os materias como deveria e tbm o fazer a finalização no PS. mas espero contar com seus comentários e tbm c seus posts p tornar o KT mais divulgado, mto obrigado pelos elogios!
      abçs!

Participante

super legal cara

Participante

Olá amigo band.

Estou aqui para parabenizá-lo pelo excelente trabalho.

Fiquei impressionado com a apresentação e gostaria, se você quiser é claro, de umas explicações de como chegou a estes efeitos de luminosidade, sombras no KT.

Sou iniciante e autodidata tanto no SU qto no KT. Ainda não consegui algo parecido, nem de perto.

No aguardo da resposta.

Mais uma vez, parabéns pelo trabalho.

Abs.

Participante

Vlw soni!

hmm1974eng escreveu:
      Olá amigo band.

Estou aqui para parabenizá-lo pelo excelente trabalho.

Fiquei impressionado com a apresentação e gostaria, se você quiser é claro, de umas explicações de como chegou a estes efeitos de luminosidade, sombras no KT.

Sou iniciante e autodidata tanto no SU qto no KT. Ainda não consegui algo parecido, nem de perto.

No aguardo da resposta.

Mais uma vez, parabéns pelo trabalho.

Abs.

Mto obrigado pelos elogios, se vc é iniciante esta no lugar certo, o pessoal aki sempre ajuda, e é ajudado.Com o maior prazer!
      A iluminação foi a luz do sun com uma leve tonalidade para o amarelo, p aquecer um pouco a cena, e a sombra apliquei o soft shadow p deixar mais suave, é isso no resto “mts horas de modelagem”… e uma boa resolução.

abçs!!!

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.