Kerkythea

Preciosa Gelateria Externa

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  193 Views Posts

Boa Noite galera do forum SketchUp Brasil,este é meu primeiro post,espero estar postando no lugar certo para não levar broncas dos adms.Bem este post gostaria que vocês avaliarem meu nível e gostaria de algumas dicas externas tanto na modulação quanto no render…Tenho bastante dificuldades nas imagens externas sofro bastante…espero contar com ajuda de todos.

Olá Denis seja muito bem vindo ao fórum!
    Bom , Cada um tem seu tipo de avaliação então procure tirar proveito de cada comentário aqui do fórum.
    Sua imagem esta bacana, procure apenas dar um pouco mais de atenção a iluminação (tenha um olhar apurado) pois sua iluminação esta muito dura nas sombras, De uma olhada nos blocos das arvores pois estão todos entrando no muro, parece que suas esquadrias estão sem vidro pois estão todos sem reflexo e a imagem de fundo BG, faz toda a diferença em uma pois produção procure imagens que tenha uma boa resolução e nitidez.
    Todas as observações que fiz não diminuem em nada o bom trabalho que você realizou.
    Parabéns você esta no caminho certo, continue estudando.

Obrigado…eu agradeço suas dicas
    de verdade,farei o possível para melhorar nesses aspectos.
    Abraço.

Opah…seja bem vindo e tenho que parabenizar porque entrou com “tapete vermelho”
    Essa imagem esta FANTASTIC…mas em noturnas prefiro um ceu menos negro,,,se for um overcast melhor ainda…
    Abraco ai…

Obrigado…confesso que quando eu li Tapete Vermelho,pensei o que será que fiz de errado,rs
    obrigado pela sugestão do ceu…Abraço

Bem vindo e gostei da cena .

Bem vindo, Denis!

Gostei bastante do trabalho. Acho que o BG não colou legal (observe por exemplo destaque entre o recorte das copas das árvores à direita e o céu).

Acho que poderia humanizar também, inserindo umas pessoas (recomendo em 3D mesmo, e não RPC).

Parabéns!

Você deve fazer login para responder a este tópico.