Kerkythea

Predinho residencial

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    1423 Views Posts

Participante

Ae galera, tava um pouco sumido por causa da facul e alguns serviços mas vai um servico ai pra desenferruja. Uma planta 3d, minha primeira desse tipo na verdade, mas ficou melhor do que eu esperava.

Acrescentando aqui uma cena externa:

Comentem ai galera

Participante

Guitz,

gostei muito do projeto, e o render ficou legal. Na minha opinião, acho que para apresentação, coonfunde um pouco ter o fundo ampliado da cena, mesmo que em preto em branco. A solução seria no caso deixar como marca d”água bem mais fraquinha, pois desse jeito que colocou além de confundir, não dá o destaque para o projeto que ele merece.

Parabéns e sucesso!!!

Participante

Ficou Muito bom realmente.

Minha únicas observações são com relação ao rejunte q ficou mto grosso, tem algumas portas pretas q não levou edição, mais a observação maior seria com relação à mesma observação do Endrigo, pois, a apresentação precisa ser clara e de fácil entendimento e ter imagens de fundo em uma planta pra mim seria inviável.

No mais .. parabéns pelo trabalho.

Abraços.

Participante

Na que vou apresentar esta apenas com a logo e a faixa preta, nao tem o background. Vlw brother

Participante

E ai grande Mauricio, vlw pela observacao. O rejunto ficou meio fora da escala mesmo hehehe mas a respeito das portas, elas sao pretas mesmo e bem foscas segundo o pedido do cliente. Eu nao gostei muito nao pq fica parecido ausencia de material mesmo. Abraçs
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

ta muito legal brother, só o fundo da planta baixa que num ta
      legal mesmo.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.