Kerkythea

Predinho

• Este tópico contém 11 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por Roni.
Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    350 Views Posts

Participante

Projeto para uma construtora.

Photomap Medium +AA
      A posição da camera foi a pedido do cliente.

Participante

Oi Roni, realmente não entendi fiz, varias tentativas e fica sempre assim.

Participante

Fugindo o assunto da pequeno imagem… Pelo link visualizei bem a imagem que por sinal está belíssima, bem texturizada e modelada.. O nível de cores e o contraste show de bola!!! Parabens Roni, vc eh o cara no KT

Abraços

Participante

Cara muito legal. só uma duvida, qual a altura do muro frente. ou o pé direito do térreo?

Participante

O Muro da frente na verdade quase não existe, é um conjunto de prédios ali, e fui pago para fazer apenas um, dai levantei um muro de aproximadamente 6m só para tampar o interior que como eu disse, é outro prédio.

Abraços;

Convidado

Arrumei…

Muito bom mano! Congrats! Mas não gostei muito dos carros e das lixeiras, não ficaram legais. O reflexo nos vidros tmabem não achei muito “correto”.

Abraços

Participante

Ficou muito boa a cena! Tenho uma imensa dificuldade em enquadrar prédios…
      Parabéns!!!

Participante

Eh isso ae caro Roni. Qualidade acima de tudo.
      Não ficou no mesmo patamar das suas internas mas ainda assim
      muito bom. O ângulo não ajudou muito mas como vc colocou, foi
      exigência do customer, então let it be.

Aparece depois ae pra continuarmos aquele banheiro da casa de
      swing.

Participante

Que isso cavalo!! tive que dar uns cem Ctrl – pra ver a imagem toda.

Mto bom…belíssimo trabalho de literalmente de encher os olhos.

Só senti falta de uma humanizada com pessoas….plantas nas varandas tbm com pessoas pra dar uma quebrada na repetição visual do prédio..eu particularmente sempre gosto de externas bem humanizadas..acho q isso faz o público alvo da construtora se identificar mais com o projeto.

Eu não sou muito de ficar procurando detalhes na imagem pra citar, eu geralmente dou uma olhada como um todo e só cito as coisas q realmente me chamam atenção…e duas coisas que me chamaram atenção foi o ponto de fuga do BG q não ta casando com a perspectiva da cena e a falta de edição nos materiais das lixeiras..mas nesse caso uma leve dessaturada nelas já melhoraria bastante…e são coisas q a gente sabe q com no máximo 4 cliques se resolvem e não atrapalham o tempo e q vc faria com os pés nas costas.

Parabéns pelo trabalho!

Participante

Vlw Maurício e ao restante…

Irei me atentar as dicas, pois sabe comoo é né, lei do Roni:

Caia no terreno desconhecido, adapte-se, depois domine.

Pegarei as dicas para os próximos prédios, pois é uma bateria de 6 condomínios.Vlw pessoal!

Participante

Participante

A desgramado, você postou ;D

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.