Kerkythea

Prédio- Demonstração Novo Trabalho

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  inovacao 8 anos atrás.

• Autor
     |  90 Views Posts

Novo trabalho: -Térreo: loja e garagem para dois carros
    – 1º e 2º pavimento: apartamento com 2 dormitório, sala
    cozinha,área de serviço, banheiro e suíte.
    – 3º Pavimento: Cobertura
    – Área do Terreno:120,0m²
    – Modelagem: Sketchup
    – Render: Kerkythea
    -Tempo de Render: em média 5min.

Bom trabalho, a modelagem ta boa, mas to sentindo falta dos detalhes, a primeira impessão é de que está tudo muito pelado..eu colocaria pessoas, plantas, árvores, pois pra mim esses detalhes influenciam muito no poder de persuasão do projeto. Com relação ao render os materiais estão sem edição, está tudo com aspecto uniforme acho que se vc der uma atenção melhor na edição teu render vai ganhar bastante.

Abração!

O SU puro esta melhor que o render, vc tem que trabalhar mais com isso, aprender a utilizar materiais, mapeamento e iluminação ainda. Se eu fosse vc dava uma melhorada na modelagem pelo SU e mostrava ele puro para cliente mesmo ta ficando legal.

Valeu pela dicas galera! eu reconheço minha dificuldade com render externo, não prometo alterar este projeto pois é só um “croquí” do que vai ser, ainda tenho que discutir com o o cliente a arquitetura, mas se ele aprovar o projeto farei sim um novo render para entrega de tudo, e se não refarei o projeto e posto aqui!

Você deve fazer login para responder a este tópico.