Kerkythea

Primeira Externa

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    825 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Segue meu primeiro render de externa. Achei a resolução ainda granulada, mas foi o tempo que tive pra fazer. Na verdade usei o motor 19 (MLT) no tempo de 5horas. Creio que esse tempo todo foi por causa do meu Core2Quad 2.66Ghz.

Mas eu gostei demais!

Valeu.

Participante

Muito bom.Teu bg esta com a perspectiva diferente da casa,veja como o poste esta torto em relação a casa,mas isso voce arruma facilmente no ps.
      Gostei do carro.
      Estou vendo que os niveis dos renders no kerkythea tem melhorado muito ultimamente.

Participante

Valeu meu caro! Realmente notei o poste torto mesmo. Mas em si tratando da minha externa, estou satisfeito. Só estou precisando de uma maquina melhor.. hehe!

AbraçO!

Participante

Valeu meu caro! Realmente notei o poste torto mesmo. Mas em si tratando da minha externa, estou satisfeito. Só estou precisando de uma maquina melhor.. hehe!

AbraçO!

Participante

Belíssima Imagem! Parabéns!!

Participante

Obrigado Mestre!

Participante

Obrigado Mestre!

Participante

ta otima mano, só ta im pouco granulada a imagens
      tenta melhorar isso
      abraçao

Participante

Valeu Renan, realmente ficou granulada pelo fato de ter ficado pouco tempo no forno, apenas 5 horas, rs. Meu pc não suportou mais!

Participante

Gosteei do carro! ficou bem real.!

Participante

Valeu Vinicius. Este carro é somente um bloco da warehouse mesmo. Só trabalhei melhor no render.

Att.

Participante

Valeu Vinicius. Este carro é somente um bloco da warehouse mesmo. Só trabalhei melhor no render.

Att.

Participante

belo trabalho. gostei da modelagem e das cores utilizadas.

acho que vale umas melhorias pra ficar 10: deixar a grama mais “cheia”, melhorar a vegetação aplicando reflexão, polimento e transparências, diminuir a textura usada no calçamento na borda inferior direita da imagem e arrumar o bg, que ficou distorcido.

parabéns pelo trabalho!

Participante

Valeu Newbe, vou ficar atento nestas observações!

Att.

Participante

Heheheheh granulado temos que tirar da lista dos defeitos das imagens, porque nos principais softwares de edicao de imagem levam-no como efeito.
      Se essa e” a primeira imagem externa nao quero nem ver quando fizer a terceira….grande trabalho e adorei o Background reflete muito bem para o ambiente do cenario em termos de aplicacao pratica…
      Gostei de ver …sucessos

Participante

Tem toda razão Mindows. Obrigado pelas palavras e vamos sempre melhorar a cada dia!

Valeu e sucesso pra ti tb!

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.