Kerkythea

Primeira Interna com KT

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    481 Views Posts

Participante

Fala galera, segue aí minha primeira interna com o KT que estive estudando esses dias graças ao ótimo curso do prof.Maurício.
      Desde já agradeço a ele pela eterna paciência com as dúvidas que tive!
      A modelagem fiz rapidinho mesmo só para estudar os materiais,por isso sei que não tá essas coisas, mas fiquei extremamente empolgado com o potencial do programa e instigado a estudar cada vez mais ele.

Participante

Rapaz….
      bem legal esse render….
      com relação ao kerkhytea não posso dar muita ajuda pq não saco nada dele………hehehe
      Mas posso apreciar a img que ta muito boa……
      só achei que algumas partes ficaram serrilhadas…
      mas no geral, tá de parabéns……
      ótimo começo….
      é isso ai, não perca essa empolgação e continua estudando pra evoluir sempre……

abraços…..

Participante

Guigolino, legal seu render, eu também estou começando no KT, seu render ficou melhor que minhas tentativas, mas vamos em frente.
      Comentários.
      O chinelo achei muito grande.
      O tecido dos pufs ficaram muito bem equilibrados.
      O reflexo das luzes com estrelas, deves ter colocado no PS.
      O piso acetinado esta ótimo.
      Nas guitarras os metais talves mereçam mais atenção, e a clara ficou apagada.
      Vou deixar outros comentários para os colegas.
      Qual motor usastes, talvez o 6 ou um com +AA tire o serrilhado.

Participante

Fala mestre padão! esses reflexos coloquei no PS,nunca soube fazer,mas com o curso o Maurício ensina,dai testei nessa cena.
      As guitarras foram meu calcanhar de aquíles…achei os parametros de reflexão do KT muito sensíveis,dai procurei não exagerar muito e acabei deixando as guitarras meio apagadas mesmo.