Kerkythea

Primeira Interna com KT

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    481 Views Posts

Participante

Fala galera, segue aí minha primeira interna com o KT que estive estudando esses dias graças ao ótimo curso do prof.Maurício.
      Desde já agradeço a ele pela eterna paciência com as dúvidas que tive!
      A modelagem fiz rapidinho mesmo só para estudar os materiais,por isso sei que não tá essas coisas, mas fiquei extremamente empolgado com o potencial do programa e instigado a estudar cada vez mais ele.

Participante

Rapaz….
      bem legal esse render….
      com relação ao kerkhytea não posso dar muita ajuda pq não saco nada dele………hehehe
      Mas posso apreciar a img que ta muito boa……
      só achei que algumas partes ficaram serrilhadas…
      mas no geral, tá de parabéns……
      ótimo começo….
      é isso ai, não perca essa empolgação e continua estudando pra evoluir sempre……

abraços…..

Participante

Guigolino, legal seu render, eu também estou começando no KT, seu render ficou melhor que minhas tentativas, mas vamos em frente.
      Comentários.
      O chinelo achei muito grande.
      O tecido dos pufs ficaram muito bem equilibrados.
      O reflexo das luzes com estrelas, deves ter colocado no PS.
      O piso acetinado esta ótimo.
      Nas guitarras os metais talves mereçam mais atenção, e a clara ficou apagada.
      Vou deixar outros comentários para os colegas.
      Qual motor usastes, talvez o 6 ou um com +AA tire o serrilhado.

Participante

Fala mestre padão! esses reflexos coloquei no PS,nunca soube fazer,mas com o curso o Maurício ensina,dai testei nessa cena.
      As guitarras foram meu calcanhar de aquíles…achei os parametros de reflexão do KT muito sensíveis,dai procurei não exagerar muito e acabei deixando as guitarras meio apagadas mesmo.
      Usei o motor 7, mas acho que o serrilhado foi alguma coisa que fiz no PS,como não tenho muita experiência nele dai saí testando algumas coisas…acho que foi o sharpen..não sei bem.
      e que modéstia é essa padão?! com suas modelagens é só questão de tempo para você estar dando aula no KT! o que está achando do KT padão? empolgado como eu?!

Participante

guigolino parabéns! Muito bom seu render. Não sou nenhum entendedor do KT para dar aquelas observações específicas, mas realmente est,a muito bom.

Participante

Tô gostando bastante…

Participante

Gostei muito dos seus resultados iniciais, é natural alguns excessos no início como o sharpen q vc colocou demais etc. mas no geral está belíssimo .. é só praticar e correr pro abraço!

Parabéns!

Grande abraço.

Participante

Kra.. otimos trabalhosss
      como não tenhO pc para suportar ferramenta fico só admirando os trabalhos dos colegas .
      talvez no proximo mês estarei comprando o curso pra aprender
      essa ferramenta simples e rapida que é o kerkythea..
      puts to ansioso…….kkkk

Participante

Brigadão galera pelos elogios e as críticas que também são bem recebidas, afinal só melhoramos com elas!
      Pingo, realmente o KT é uma ferramenta maravilhosa para nós arquitetos que dependemos do curto prazo para entregar projetos.Com certeza com esse curso do Maurício a comunidade do KT irá crescer significantemente.
      No mais é isso aí…continuar os estudos!
      Abraços!

Participante

Caraaa!!! se tivesse soh essa Les Paul ai jah tava lindaa a cenaa!!! auhsahsuahashaush

otimo render so acho que poderia diminuir o reflexo da parede das guitarras!! Bom trabalho!!

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.