Kerkythea

Primeira no motor 19

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Erasmo Tizzoni Junior 5 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  297 Views Posts

Olá a todos tive problemas na renderização deste projeto, pois todas as veses que iria renderizar no motor 6 o kerkyhtea não aceitava, então fui obrigado renderizar no motor 19. Minha maquina é muito bem configurada ( i7 2600k, 3.40 GHZ, 8 GB de memoria),. Não entendo porque o Kerkythea não esta renderizando com o motor 6, se alguém poder desvendar este mistério eu agradeço.

Modelagem: Sketchp 8
    Render: Kerkythea
    Pós: Picasa 3
    Motor : 19
    Nº de passes: 10

Critica sempre é bem vinda!

phc,

Seu sistema operacional é 64bit?

Tenho esse problema quando tento renderizar na máquina 32 bit. Ocorre porque o processo do kerkythea acaba alocando mais memória RAM do que um SO 32bit consegue gerenciar (2GB). Então mesmo que você tenha 16GB de RAM, se o SO for 32 bit, só reconhece 4GB e só permite que um processo aloque 2GB.

Já num SO 64 bit, não há essa limitação. Então o Kerkythea pode usar 5, 6, 7, 8 GB de RAM ou mais. Com isso, vc consegue renderizar nos motores imparciais.

Sempre resolvo essa questão renderizando no notebook, que tem so 64 bit.

O meu é 64 bit e reconhece os 8 gb de memoria, por isto não entendo por que o Kerkythea não renderiza no motor 6.
    E continua o misterio, quem vai desvendar?

Opah estou aparte desses todos problemas citados…no meu x64 funciona tudo em melhores condicoes….
    Ja troquei 3vezes de maquina usando sempre x64 mas nunca deu problema.
    Agora quanto ao render melhorou muito em trelacao aos anteriores…a parte bda vegetacao ja vi k ja esta sanada mesmo….parabens bro…

phc, o que está havendo? alguma mensagem de erro no kkt?
    se pudesse postar ela talvez ajude um pouco….

agora quanto ao render, alterando um pouco as configs e deixando “cozinhar” um pouco mais, vai melhorar esse nível de ruído..

Esse que voce postou foi feito com quantos passes?

O problema ja foi citado aqui no forum por mim e pelo Mauricio.O problema é do photonmap que tem dificuldade em lidar com certas configurações de luz.

Diminua a intensidade de tuas luzes phc,vc pode deixa-las mais naturais com leve correção no ps.Elas estao estourando muito.

Você deve fazer login para responder a este tópico.