Kerkythea

Primeira tratada com Photopaint

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    269 Views Posts

Participante

Participante

Parabéns Ricardo, achei bem interessante a sua cena! Você modelou as telhas ou é textura? Me parecem modeladas…!

Participante

Tiago, sim foram modeladas uma a uma, sou meio chato nesse ponto. (detalhista) Em telhados, nunca uso textura, sempre modelo!

Participante

Muito bom Ricardo!! É uma pena, que para telhas estilo “romanas”, devido a grande quantidade de polígonos gerados, termina travando o SU a ponto de dar BUG…ainda não descobri uma maneira eficaz de usar telhas modeladas quando estas são com formas curvas…mas descobrindo, divulgo ai!! Abraço e sucesso!

Participante

Eu curti esse estilo retro , parece uma casa antiga , ficou bem legal.

Participante

Opá, eu já tinha visto essa cena sua em outro tópico e achei muito bom por acaso, e agora com esse efeito tá melhor ainda, deu um focu grande na casa, sem falar nessa modelagem sua, inclusive esse belo telhado, Parabéns. belo render.

Participante

Ricardo, beleza, a cor na flor deu um toque especial à cena.

Participante

Obrigado pelo retorno pessoal, com ele aparamos as arestas sempre buscando melhorar mais!!

Participante

Eis o meu projeto realizado, quase pronto… é a casa da minha irmã. Foi na verdade reformada, era uma casa antiga com tijolos assentados com barro…

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.