Kerkythea

PRIMEIRO ESTUDO DE UM PROJETO RESIDENCIAL

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    641 Views Posts

Participante

Este é um primeiro estudo de um projeto para um cliente que vou apresentar esta semana,
      espero criticas para poder melhorar.
      SKETCHUP 8 + KT + PSC5

Participante

Ricardo (não sei se pe Ricardo, fui pela assinatura da maquete kkk),
      fiquei uns 10 minutos olhando para sua cena, ao meu ver esta tudo perfeito, modelagem, aplicação das texturas, configurações dos materiais, escalas dos objetos, BG… sua imagem ficou bem rica nos detalhes.. porém algo estava me encomodando… então tomei a liberdade de dar uma passada na sua imagem no photoshop, espero que não ache ruim…
      Achei que sua imagem estava um pouco azulada, e pela projeção da sombra me parece que o horário está em torno das 13:00… então dei uma amarelada e estourei um pouco a imagem para dar a aparencia de um sol mais forte

http://i.imgur.com/hUEZC90.jpg

PS: não sou nenhum experct em photoshop mas ao meu ver ajudou… e varia também de monitor pra monitor né

Abraço, e parabéns pela cena.

Participante

Ricardo (não sei se pe Ricardo, fui pela assinatura da maquete kkk),
      fiquei uns 10 minutos olhando para sua cena, ao meu ver esta tudo perfeito, modelagem, aplicação das texturas, configurações dos materiais, escalas dos objetos, BG… sua imagem ficou bem rica nos detalhes.. porém algo estava me encomodando… então tomei a liberdade de dar uma passada na sua imagem no photoshop, espero que não ache ruim…
      Achei que sua imagem estava um pouco azulada, e pela projeção da sombra me parece que o horário está em torno das 13:00… então dei uma amarelada e estourei um pouco a imagem para dar a aparencia de um sol mais forte

PS: não sou nenhum experct em photoshop, pode ser que eu tenha até piorado a cena, mas tentei ajudar… e cores variam também de monitor pra monitor né

E a casa do lado você mesmo modelou?
      Abraço, e parabéns pela cena.

Participante

Rica, concordo com o FLeal, seus trabalhos são muito bem modelados, texturizados mas falta ainda melhor um pouco na pós.

Seus trabalhos só têm a melhorar com isso!

Ps. Essa textura da rua é sensacional!

Abs!

Participante

Cara, sensacional sua modelagem!!
      Eu te aconselharia partir para outro programa de renderização, pois ainda que o Kerkythea seja bem potente, ainda apresenta um aspecto não muito realista! Com uma modelagem desse nível, você iria destruir com um V-ray da vida =D

Parabéns!

Participante

Concordo com o que foi dito pelos outros. Tudo no capricho, só tenho que elogiar mesmo. Parabéns pelo trabalho!

Participante

Pessoal, obrigado pelas colocações, também acredito que tenho que melhorar minha pós, mas particularmente gosto de minhas imagens mais claras acredito que seja uma particularidade minha, mas vou estudar mais PS. Leandro estou pensando seriamente começar aprender V-ray. Quando modelo minhas cenas, sempre coloco um vizinho que eu mesmo modelei em trabalhos passados para completar a cena.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.