Kerkythea

Primeiro Projeto

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    336 Views Posts

Participante

Fala Galera…
      Intao, meu primeiro projeto meu mesmo… O motor do render foi…(nao me lembro qual foi). Espero que vcs gostem e que critiquem, as criticas me ajudam a melhora. Vlw galer…XOXO

Participante

Modelagem 100% e quanto ao render e” totalmente compreensivo que so tenhas trabalhado no specular e reflexo…
      Mas se queres evoluir aconselho a visitar antes o http://kerkytea.blogspot.com/

Participante

Obrigado, pela dica… Vlw mesmo.

Participante

Ae maluco, parabens pela modelagem mesmo, agora no render vc vai ter q trabalhar mais, procure imagens pela net, dos objetos q vc vai renderizar, pra q vc tenha uma ideia melhor de cada material.

Participante

Nossa ótima dica.. de verdade não tinha pensado nisso… E realmente isso ajuda de mais.

Participante

Boa modelagem.é só seguir as dicas sobre tratamento de materiais e vai obter grandes imagens.bons estudos.

Participante

a modelagem está legal, porém a arte final digamos assim, que está pecando, precisa dar mais vida a imagem, sugiro que tenha mais cuidado na edição de materiais,bons estudos.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.