Kerkythea

Primeiro Projeto – duvida

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    532 Views Posts

Participante

ai galera, como ja disse em outro tópico, inclusive na área errada, esse é o meu primeiro trabalho no SU e no Kerkethea que venho desenvolvendo a pouco mais de uma semana.

bom, essa é a imagem do projeto no SU.

o problema é que quando jogo no Kerkethea para renderizar a quadra rotaciona ficando dessa forma;.

queria saber o que devo fazer pra deixa-la no lugar correto como na primeira imagem.. e outra, quando vou fazer o render na parte interna, os blocos não saem.. o porque? seria por estarem em grupo?

Participante

você não está com faces invertidas ?
      Kerkythea não aceita faces invertidas assim como a maioria dos renderizadores .
      Desse um purge na modelagem antes de mandar pro kt ?
      é sempre bom dar .
      até mais !

Participante

eu inverti a face, e não mudou em nada.. dei o purge e melhorou o arquivo mesmo mas, quanto a quadra, ela continua da mesma forma, tanto em uma face quanto em outra

Participante

quando tu aplicou a a textura tu explodiu ela ?
      qualquer coisa , manda um print da imagem dentro do kerkythea pro meu email, tá lá no meu perfil .

Participante

agora deu certo!!!! valeu! fiz um bloco com o tamanho exato em outro arquivo skt e só o inseri na quadra. o render aceitou desta vez.. tudo certo!! e obrigado pela ajuda!

Participante

gostei muito, ta ficando legal!!! Só a renderização que está com
      aspecto de desenho e se for assim é melhor deixar no sketch puro
      aplicar sombras e uma boa pós. Abraços e sucesso.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.