Kerkythea

Primeiro Projeto e Render

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    648 Views Posts

Participante

Boa noite gente, esse é meu primeiro projeto, primeira vez que mecho no SU e no Kerkythea.
      Esse projeto tirei de um desenho que me foi passado na aula de desenho no curso de Tecnico em Edificações.
      Qualquer ajuda, qualquer indicação de tutorial, qualquer critica vai ser super bem vinda.
      Só peço que não use muitas siglas porque como falei é minha primeira vez nesses programas. rs

Valeu

Participante

E aí, tudo jóia?
      Eu não sou mestre em KT (não MESMO) mas sei o que poderia melhorar no seu projeto.

As plantas estão iguais, você pode modificar elas (scale, rotate, deletar elementos) para que elas pareçam mais naturais.
      Outra dica daora, é você editar todos os materiais presentes na cena.
      O muro pode ser adicionado o Bump. Tem uns tutoriais muito bons na internet explicando tudinho.
      Modelar a telha vai deixar seu projeto bem melhor.
      Mas isso aí ta ótimo cara! Só tem que estudar bastante e fica bom por demais c:
      Um forte abraço, e bons estudos!

Participante

Valeu Bruno, é isso que eu tava querendo. Renderizei ele praticamente cru, não sabia oq e onde mexer.
      Vou procurar mais uns tutoriais.
      Abraços

Mestre

A dica que sempre damos pra quem está começando é se focar primeiro na modelagem, pois é a base de uma boa imagem! Observe que quando vc vê aquela imagem que parece super realista, o cara se preocupou com os mínimos detalhes na modelagem.

Participante

Valeu Daniel, vou focar nisso.
      Como falei sou novato, sabe algum tutorial ou alguma dica pra melhorar minhas modelagens?
      Qualquer conhecimento eh bem vindo. rs
      Abraços

Mestre

Tem uns tutoriais antigos aqui no portal, mas que são muito bons, veja
      aqui.

No youtube tb tem muita coisa, basta procurar por tutoriais sketchup.

Qq coisa, estamos aq pra ajudar!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.