Kerkythea

Primeiro Render

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    492 Views Posts

Participante

Boa noite amigos conforme anunciado comprei o curso do grande amigo Mauricio Camargo e com apenas uma semana de estudo consegui um render de um projeto meu, gostaria de mostrar para vcs analisarem e me bombardiarem rs …. não tenho problemas com criticas amigos, peço por favor para me dizerem se tenho jeito pra coisa rsrs
      Aguardo as análises
      Abraços

Participante

Bom dia Edsacchi,

Para um primeiro Render está legal, creio que o pessoal vai dar mais dicas, mas vou deixar meu parecer.

– Como sempre dizem e é verdade, um bom render depende de uma boa modelagem, no seu caso, a calçada, meio fio.
      – Há uma repetição de texturas na fachada
      – E uma pós no photoshop da cor da imagem e o cenário do entorno da casa. Dê uma olhada em outros trabalhos para você se inspirar.

Mas continue estudando, ninguém fica bom do dia para a noite.

Abraços

Participante

Querido Matheus obrigado pela resposta !!!
      Vou estudar cada vez mais e mais para tentar chegar aos pés de vcs, suas cenas me inspiram muito viu Matheus vc é um artista parabéns.
      Vou trabalhar mais nesta cena e tento mostrar para vcs depois, mas por enquanto obrigado …

Forte Abraço

Participante

vLW, Cara,
      Mas não sou tão bom assim, tem uma galera muito melhor aqui, estou aprendendo ainda.

Abraços !

Participante

Bom dia.
      Eu reveria:

*Modelagem da casa, e quando digo modelar não digo decorar, alguns aqui acham que decorar é igual a modelar e não é.
      Se sua parede tiver revestimentos por exemplo,eles devem ter espessura. reveja itens como maçanetas e puxadores de portas e janelas,calhas,rufos…esses detalhes dão realismo a cena.
      *A posição da câmera, você está mostrando muito espaço vazio na cena.
      * O mapeamento dos materiais.Procure usar texturas melhores e cuide pra que não fique tanta repetição aparente.
      *Aumente o brilho, o gama/exposição e a nitidez da cena.
      * Procure bons blocos para seu jardim.

Abraços e sucesso na sua caminhada

Participante

Tizzoni e Matheus obrigado pelos toques trabalhei mais na cena, vejam se deu uma melhoradinha ?

Participante

Oi
      Coloca la no seu perfil
      Localidade
      Ocupação

Por favor.

Participante

Ok Padão ajustado
      Obrigado é um prazer conhece-lo

Abração

Participante

E ai cara, blz ?

Deu uma melhorada em relação ao primeiro. Reveja:

– O meio fio fica mais alto que a calçada mesmo ?
      – Dica: Faça um moro para esconder o terreno vizinho e feche mais a câmera na casa.
      – A textura do muro a esquerda ficou desalinhada, nas aulas de maurício ele ensino como girar isso.
      – É algo pessoal, mas costumo fazer uma esquadria nos vidros da sacada.
      – A rampa está branca é assim mesmo ?

No mais creio que você vai evoluir muito, abraços !

Participante

Matheus muito obrigado pelas suas dicas.
      Realmente existem falhas que o iniciante não repara né …
      Estou complemente viciado em 3ds é normal ? rs
      Fiz meu primeiro render noturno da mesma casa, veja o que acha ?
      Grande Abraço

Participante

Olá meu caro td bom? Como iniciante até que nao está ruim, vc precisava ver meu primeiro render hahaha. Horrivel. MAs vamos as sugestões né?

Cena Diurna:

-Mude a textura da grama achei que ficou muito repetitiva e meio sem graça,

-Esses blocos de vegetação oa lado tbm não ficaram legais, ta parecendo plástico,

-Faça uma pós no photoshop e adicione um reflexo nesses vidros que vai ficar bem legal, ainda nao gostei mt da textura de madeira usada na parede da frente tente esse site http://bit.ly/11YXWwH tem ótimas texturas tanto pra chão como p/ parede ok?

Acho que é isso. MAS se lembre q isso é minha opinião. Abraço

Participante

Minha dica: mais cuidado com a modelagem antes de pensar em render.

Tem vários detalhes de modelagem e texturização que precisam ser melhorados, além da seleção de blocos de vegetação melhores.

Abç e bons estudos

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.