Kerkythea

Primeiro render galera – Sobradinho

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    394 Views Posts

Participante

E ai pessoal, este está sendo meu primeiro post, do meu primeiro render que tbm foi o primeiro renumerado. Não existe pos produção nestas cenas, mas logo posto novo renders. Estou fazendo o curso com o grande Maurício . Dicas e críticas construtivas são bem-vindas. Guilherme Honório

estou tendo problemas para postar imagens, ja li os topicos relacionados a isso, mas não carrega aqui no post, se nao conseguirem ver ai vai um link:

Guitz3D

Participante

Guilherme,

Se usar o imgur conforme explicado no tópico sobre postagens de imagens que não dá problema, a imagem é postada sem problemas.

Acerta direitinho a forma do post colocando as imagens pra aparecer que fica mais facil do pessoal já dar uma olhada e te dar bastante dicas.

Boa modelagem e parabéns por adquirir o curso do Mauricio – vai aprender muito com ele.
      Abraço e sucesso pra ti!

Participante

reforço a dica do endrigo,
      dá uma olhada na forma de postar……
      ……..
      esse foi teu primeiro render com o kt??
      ficou bem legal…….
      a cena ta bem limpa e o render tb…….
      como crítica só não curti muito o render visto de cima, o gramado repetiu muito…….mas é só detalhe…….
      …….
      com o curso do maurício então, daqui a pouco tu já vai ta mais craque ainda……
      parabéns kra……
      ………
      abraços……

Participante

É exatamente isso que nao estou conseguindo, colocar para que a imagem apareca e nao esse link. A vista por cima nao me agradou tbm, mas o cliente pediu para ver o detalhe do telhado, ou seja, são 2 tipos de telhado (caixote e de telhas mesmo).

Participante

Beleza beleza primeiramente seja bem vindo e gostei do seu trabalho
      Como iniciante vc ta bem até demais e continua estudando e treinando.
      Um abraço.

Participante

Sorte a sua que hj eu to bonzinho mas não “fórga” não ein…rsrssr

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.