Kerkythea

Primeiro render no Kerkythea

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    419 Views Posts

Participante

Tava testando essa casa no Twilightrender, Ja que o Twilight trabalha junto com o Kerkythea, resolvi testar o KT, segue meu primeiro render:

Participante

Ola Apocalipse
      Já testei o Twilightrender a tempos e gostei do resultado dele, mas como não tinha condições de adquirir, mudei para o Kerkythea e não me arrependo de ter mudado para ele.
      Para primeiro render no Kerkythea está bom demais, quem me dera quando comecei ter um resultado já igual a esse.
      Sugeria apenas que tentasse um render diurno em vez do entardecer.
      E trabalhasses no passeio e no asfalto que sua cena mudará de boa para melhor. E se quiser bomabr com o Kerkythea esse é o blog de boa chegada e bom aproveitamento, explore-o : http://kerkytea.blogspot.com/
      Ou compre as videos aulas do Design Maurício Camargo.
      No demais abraços e sucessos

Participante

Valeu brother pelas dicas!!!!!!!!

Participante

Uma duvida: alguem sabe me dizer porque nao consigo habilitar de forma alguma o sol(sombra) quando insiro uma imagem hdri no GI?

Participante

Rapaz……
      um primeiro render nesse nível…..
      que isso hein…….hehehehe
      Só achei ele granulado
      mas no geral ta muito bom…….
      curti bastante a img, o entardecer tb ficou bem legal, começou bem…….
      ……..
      Com relação ao HDRI, eu nunk parei pra pensar mas acho que a partir do momento que vc utiliza uma img destas, a renderização assume as características dela(tipo uma hdri de noitinha, ensolarada, etc)……tendo assim duas opções, a hdri que configura de forma própria, ou utilizando só o sketch com sky e configurando manualmente…..
      …….
      não sei se estou correto, mas é o que eu entendi nesse tempo de uso..
      …..
      abraços……

Participante

Gostei muito da imagem fera!!essa casa do andeciuala e famosa ta em todo canto zueiraaa….
      otimos estudos.

Participante

Oi Apocalipse,

Mto bom seu render, vejo que estás sempre renderizando pelos renders imparciais tanto do kt quanto do Twilight..e são motores q renderizam em melhor qualidade mas fazem o render demorar um pouco mais e sempre ficam granulados que precisam ser tirados no photoshop. Acho q essa imagem já está saindo ótima do forno , só precisa de uma boa pós produção em photoshop.

Com relação ao HDRI, são coisas independentes…vc pode usar o HDRI e sol habiblitado emitindo luz normalmente, provavelmente seu sol ou está desabilitado ou está desconfigurado…alguns globals alteram os valores do sol automaticamente, mas é só ir lá e aumentar o multipllier q vc vai ter as sombras q vc quer, mas tem q ter cuidado pq sombra em tarde quase noite não ira condizer com essa cena, mas o importante é vc ter o controle da situação q vc quer simular.

Parabéns pelo resultado obitido.

Grande Abraço.

Participante

Po valeu galera, adorei todas as respostas!!!!!!!!!!!!
      Eu entendo um poquin de PS, mas num consigo tirar ese
      granulado, alguem teria uma dica???
      E eu prefiro esses motores!!!!!!!

Participante

Bela imagem cara,também estou brincando com ela.Tenta renderizar no motor 06 ou 07 só para ver a diferença.E em relação ao HDRI o mestre Maurício já falou tudo.Parabéns!

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.