Kerkythea

Problema ao Exportar Arquivo do Sket. p/ Kerkythea, Arquivo Aparece sem a Cena.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    2605 Views Posts

Participante

Estou com um problema para exportar para o kerkythea.

O sketchup, aparentemente exporta normal, mas quando eu vou abrir no kerkythea ele não carrega a cena salva e configurada anteriormente no sketchup para exportação, as texturas aparecem normal, mas na hora renderizar a cena não aparece.

Mestre

Participante

Estou como o mesmo problema @amandamoreti, você conseguiu resolver? Alguém pode me ajudar?

Mestre

@Joshen, sabe oq pode ser?

Participante

Olá @amandamoreti

Seria bom apresentar uns prints da pasta onde está instalado o Kerkythea e como está sua janela de exportação do Kerkythea lá no SketchUp.

Por outra, aconselha-se a criar uma pasta no Disco C: para exportar todos os seus modelos.

Abraços e sucessos

Participante

Estou com o mesmo problema. Quando exporto o  desenho, as cenas, luzes e alguns materiais não são exportados. Uso o kerkythea a bastante tempo e nunca aconteceu esse problema comigo.

• O meu Kerkythea é o de 64bits.
      • Estou salvando meu arquivo exportado numa pasta no drive C, denominada Kerkythea.
      • O nome do arquivo não possui acentos e nem pontuação.
      • O arquivo possui 94mb, mas já exportei arquivos mais pesados sem nenhum problema.
      • Já tentei copiar o desenho do sketch para um arquivo novo e não deu certo.
      • Já reinstalei a extensão do kerkythea no sketch e tb não mudou nada.
      • Tenho o sketch 2015 e 2017, já tentei exportar dos 2 programas, mas não muda nada.

Alguém me ajuda!!! Preciso renderizar essas imagens para onteem. :(((

Participante

Olá Vanessa, estou com o mesmo problema! Sei que faz tempo que postou aqui, mas vc conseguiu resolver?? obrigada!

Participante

Olá @vanessamarinho

Compartilhe o seu modelo pelo meu e-mail para saber se há algum problema com o ficheiro.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.