Kerkythea

Problema ao Exportar SU > KT

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    525 Views Posts

Participante

e ae pessoal td certo?

procurei algum topico no forum que pudesse me ajudar referente ao seguinte problema, mas não achei nd especifico.

o problema é que quando vou exportar para o kerkythea aparece a seguinte msg:
      “”Nos últimos arquivos e / ou o nome do arquivo contém caracteres não-latinos.
      Por favor, salve em uma pasta diferente.
      Estou trabalhando em uma solução para este problema!””

minha modelagem não tem nenhuma testura!! nd nd! somente a face branca!
      ainda bem que pensei em exportar só pra ver como iria ficar no modo clay! e ai não consegui!

ja tentei de diversas maneiras, em outra pasta, com outro nome, com e sem numeros, sem “”~”” e sem “”ç””!

mas simplesmente não vai!

alguem sabe o q pode ser?

abraço

Participante

cara, como vc está nomeando o arquivo quando vai salvar?
      não utilize caracteres como “?” “~” “!”, que o kt não reconhece, e outra sobre a pasta tem que ser na unidade C: do pc…eu criei uma pasta lá na unidade C: e salvo dentro dela, para deixar mais organizado.

Vlw!

Participante

velho então, não tem nd desses caracteres!
      boa sua dica de salvar no C: fica mais organizado msm!
      vô tenta aq!

mas se mais alguem tiver uma idéia ou ja passou por isso! responde ae! tava olhando no forum e ninguem responde mais nd aq! (ñ respondo pq ta muito corrido pra mim, nem tô renderizando tanto assim) mas vejo topicos q tem + de 1000 leituras e 10 respostas! se a pessoa ja perdeu o tempo lendo o topico pq não responder?

Participante

ae Guigolino concegui exportar! hehe

vlw pela ajuda e pelo interesse!!

abraço e sucesso!

Participante

de nada cara! o fato de colocar os arquivos na unidade c: é pq o kt não reconhece ele se não for nessa partição do pc…daí nem adianta colocar em outra…o problema era esse manolo?

Participante

O Professor Maurício sempre referiu para a gente salvar sempre na drive C e nunca usar “caracteres esquisitos” e ou espaços. Basta dar um nome simples e geralmente tudo funciona!

Participante

E ai pessoal !
      Tenho feito alguns estudos colocando os arquivos exportados do SU para o KT junto com a pasta do cliente, na minha outra partição, e não tenho encontrado problemas para abrir os arquivos.
      Mas o lance de só colocar letras “normais” tem q ser mesmo, senão dá pau direto e não funciona.

Participante

Pois é endrigo…eu tbm já fiz isso, em alguns arquivos não tive problema, mas já em outros sim…era só trocar a partição e ele abria beleza….sinceramente não sei o porquê, mas por via das dúvidas sempre salvo no C:

Participante

ae foi isso mesmo q estava acontecendo! sempre salvei na pasta do cliente e nesse caso deu bug! ae salvei em C: e deu certo! é q tinha achado super estranho pq nunca tinha dado errado, mas desse dia pra cá começou, rsrsrs, mas é só salvar em C: q ta td resolvido

Participante

Gustavo e Guigolino,
      Bom saber disso – obrigado por partilhar.
      Prefiro organizar meus clientes em outra partição para evitar possiveis problemas causados por virus ou pau do sistema operacional, mas no caso o melhor será mesmo periodicamente fazer o backup.
      Vou organizar os projetos KT pela pasta C mesmo.

Abração pra todos!

Participante

É isso mesmo, fazer BACKUP constante é a melhor opção.

Só os ficheiros KT eu coloco lá no drive C:/ já o resto coloco tudo noutro drive e periodicamente coloco também num drive externo.

BACKUP nunca é demais!!!

Abraços

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.