Kerkythea

Problema com renderização de texturas

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  434 Views Posts

Boa tarde, gente. Meu nome é Eduarda e há uma semana comecei a renderizar imagens com o Kerkythea, na marra. Estou renderizando um banheiro, mas praticamente em todos os materiais, aparece uma linha de divisão na diagonal de cada plano de textura, onde metade a textura renderizou, e a outra metade saiu borrado, ou com erro. Alguém sabe por que isso acontece, ou qual a solução?? Brigadinha, um abraço!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Acho que agora estou devidamente apresentada, sim?

Não entendeo de Kerkythea, porém quando isso me ocorreu 1 vez utilizando o V-ray, foi por que o modelo estava abaixo dos eixos vermelho e verde! Como se fosse abaixo do nível 0.
    .

Mas meu modelo está certinho, acima do eixo, normal…

Ahhh, agora não sei! Vamos esperar os usuários de KKT.
    Mas do resto, eu dou purge em tudo, e salvo como e também copio tudo em um arquivo novo.
    .

É algum procedimento que vc fez errado, o KT é bem prático, mas se a gente nao seguir algumas regrinhas básicas antes de renderizar, pode causar esses tipos de erros. Não sei se vc iniciou no KT através dos meus tutoriais de iniciação o qual ensino todas essas regrinhas.

A melhor forma da gente saber também é vc postando a imagem, pois, sem ver a imagem a gente vai ficar apenas imaginando possíveis causas.

Abraços.

Na verdade ainda não, vou procurar. Tudo começou quando meu estágio começou a exigir que usássemos o kerkythea para as renderizações, sendo que ninguém sabia usar. Então fui fuçando para aprender…

mauricio, estou com dificuldade de achar seus tutoriais aqui no fórum. você poderia me informar onde eu encontro? obrigada 🙂

Você deve fazer login para responder a este tópico.