Kerkythea

Problema com textura de vidro

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    1684 Views Posts

Participante

Boa tarde, pessoal

Meu nome e Julia, sou arquitetra e estou usando o Kerkythea há pouco tempo.

Tenho conseguido tirar muitas de minhas dúvidas por aqui, mas hoje tive um problema que não consegui encontrar a solução

Quando coloco a textura de vidro em um guarda corpo, os objetos que estão atrás dele desaparecem. Olhem na imagem, a cortina e o banco não aparecem através do guarda corpo, e sim a janela e o fundo do modelo.

Já fechei o modelo e importei de novo, mas toda vez que coloco a textura ocorre a mesma coisa.

Será que alguém sabe o que pode ser? O que eu posso fazer?

Kerkythea-Vidro

Mestre

Seja bem vinda Julia!

@joshen
      , sabe oq pode ser?

Participante

Olá @julia-fonseca, é bem possível que se vc rotacionar o modelo no Kerkythea vc verá os componentes que supostamente desapareceram, mas se vc renderizar, creio que verás esses objectos já que o vidro transparecerá. Renderize e compartilhe o resultado. Abraços e sucessos

Olá @julia-fonseca e colegas de forúm. Parece muito simples mas ative render e veja o resultado final – esta preview pode conter algumas “pegadinhas” durante o processo de detalhamento da peça. Em alguns tipos de configurações prontas de vidro isso acaba acontecendo…. Faça o render normalmente e mostra pra gente o resultado! 🙂

Até breve.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.