Kerkythea

Problema para exportar do SU para KT.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1081 Views Posts

Participante

Quando clico no plugin para exportar do Sketchup para o Kerkythea, o processo de exportação termina em menos de 1 segundo (coisa anormal pois meu modelo está relativamente pesado), o certo seria demorar um tempinho. E, então, quando vou abrir o modelo no Kerkythea, não foi exportado absolutamente nada com exceção do sol. Não sei se fui claro quanto ao meu problema, minha suspeita é de que o modelo esteja pesado demais, mas já eliminei as texturas não usadas e criei vários componentes e continuo com o mesmo problema. Abraço!

Participante

Ao clicar em exportar aparece uma telinha com configurações. Como está estado lá?

Participante

Padrão, não mexo em nada ali.

Participante

cara…
      meu problema foi igual a um tempo atras, exportava só uma parte do meu projeto, quando chegava em 190mb ele parava, não concluia a exportação.. Fuçando do meu projeto descobri que um Modelo que baixei estava com problema e causando esse erro, no meu caso era um telhado, tirei o telhado, depois fui lá nas estatisticas e eliminei os nao usados e corrigi os problemas e deu certo..

Espero ter ajudado!

Participante

Isso pode acontecer quando no arquivo do Sketchup você selecionou algum material ou objeto, ao enviar o arquivo só vai exportar o que vc selecionou.Então é só anular a seleção e enviar o arquivo novamente.Espero ter ajudado…. 😀

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.