Kerkythea

Problema para importar no kerkethea

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Flávio Ponce Rodrigues Deziderio 4 meses atrás.

• Autor
     |  561 Views Posts

boa noite amigos meu nome é Flávio, sou novo no fórum mas já uso okerkethe a uns 3 anos, essa semana em um projeto recente quando vou importar ele no kerkethea ele não carrega 100% e ficam faltando bários matérias, já li todos os tópicos aki com problemas parecidos mas não vi nem uma solução, alguém que conseguiu resolver pode me dar uma ajuda?

tirei esses prints para mostrar como o kerkethea esta importando o meu modelo

Bom dia pessoal

consegyi resolver o problema.

dividir o meu projeto em varios layers, ex selecionava três ou quatro móveis de um local e criava como teste 1 e depois sleecionava mais três ou quatro móveis de outro lugar dependendo do tamanho criava como teste 3 paredes e teto teste 4 revestimentos 3D que eu modelei teste 5 vegetação teste 6 e assim por diante no meu projeto deram 29 layers ae eu deixava todos os layers desligados e ligava apenas um e exportava, assim descobri quais eram os que estava  dando erro qnd chegava num layers que dava erro eu apagava os blocos tipo cafeteira fogão cubas no caso do meu projeto e exportava e procurava as faces que estivessem se tocando e arrumava. no meu caso tinham dois móveis que eu modelei que estavam dando problema é um bloco que eu baixei, depois que arrumei deu tudo certo…

foi bastante trabalho mais resolveu, então agora mesmo já tenho muitos anos de desenho vou tomar mais cuidado ao modelar pois como projetos muito grandes esse vai ser um trabalho terrível.

Você deve fazer login para responder a este tópico.